Shopping de Sorocaba abre sessões de cinema grátis para solteiros desencalharem

Iara Fonseca

Essa é para os solteiros que andam por aí buscando uma tampa para a sua panela! Em comemoração ao dia dos namorados, o Pátio Cianê busca interessados em ganhar sessão grátis de cinema para uma iniciativa inusitada, o Dia do Crush. Essa foi a maneira que encontraram para ajudar aqueles que não querem passar mais um dia dos namorados sozinhos.

O Dia do Crush promete movimentar o shopping com muito flerte e quem sabe, um amor para chamar de seu.

Que tal shippar alguém antes da sessão? Para ter direito ao ingresso, você precisa ter mais de 18 anos e se cadastrar via inscrição pelo site do shopping até o dia 28 de maio.

O regulamento completo está disponível no site só para solteiros, mas posso adiantar que você terá que responder um questionário com perguntas que giram em torno das suas preferencias pessoais. De acordo com os responsáveis pela ação, o objetivo é “dar match”, e juntar na sessão pessoas com preferencias semelhantes.

Se você se interessou, lembre-se, só podem se cadastrar solteiros de verdade, nada de gente enrolada, se esse for seu caso, corra que as vagas são limitadas. E mais uma coisinha: O filminho será assistido ao lado do “crush” que ser´selecionado especialmente para você, com direito a pipoca e refrigerante, não é demais? Quem sabe essa é a sua chance de encontrar um amor de forma totalmente inesperada?

Tássia de Carvalho, gerente de marketing do Shopping declarou que a iniciativa gira entorno de uma grande brincadeira, mas que pode se tornar algo sério e real.

“Estamos proporcionando uma oportunidade, aos interessados, para que encontrem outra pessoa com afinidade de perfil e, quem sabe, ambos possam passar o Dia dos Namorados em boa companhia. Solteiros de todas as idades e preferências podem se inscrever, que vamos dar muito match por aqui”, explicou Tássia.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Iara Fonseca
Jornalista, poeta, educadora social, fundadora e editora de conteúdo do Rede de Ideias: PRODUÇÃO DE CONTEÚDO. Seu interior é intenso, sempre foi, transforma suas angustias em textos que ajudam muito mais a ela própria do que a quem lê. As vezes se pega relendo seus textos para tentar colocar em prática aquilo que, ela mesma, sabe que é difícil. Acredita que viemos aqui para aprender a ser, a cada dia, um pouco melhor, para si mesmo, e para o outro!