Filmes

Série nota 91% no Rotten Tomatoes deixa a Netflix em agosto — e você consegue maratonar em um dia

Neste mês de agosto, a Netflix irá se despedir de uma das séries mais inteligentes e diferentes dos últimos anos. Com 91% de aprovação no Rotten Tomatoes, essa série é considerada uma das melhores disponíveis no catálogo e que é ainda melhor na segunda vez que se assiste.

A cada mês, o catálogo do streaming passa por mudanças: chegam novos títulos, mas também é hora de dizer adeus a algumas produções queridas pelo público. E, desta vez, o corte dói mais, já que se trata de uma série elogiada pela crítica e com uma proposta única.

Uma mistura ousada de comédia e drama

A produção, que originalmente foi exibida no canal AMC, é estrelada por Annie Murphy (de Schitt’s Creek) no papel de Allison McRoberts, uma mulher presa em um casamento tóxico com um marido imaturo e insensível.

O diferencial é que a série alterna dois estilos de filmagem: quando o casal está junto, tudo lembra uma sitcom clássica, com risadas de fundo, cores vibrantes e humor escrachado. Mas, quando Allison está sozinha, o clima muda completamente para um drama sombrio de câmera única, revelando sua frustração e desejo de escapar daquela vida.

Essa combinação inusitada fez com que a série fosse considerada uma “obra à frente do seu tempo” e se tornasse um verdadeiro cult entre os fãs.

Quando sai da Netflix

Com apenas duas temporadas e 16 episódios, “Kevin Can F**k Himself” é perfeita para maratonar em poucos dias — alguns fãs garantem que conseguem assistir tudo em menos de 24 horas. Mas é preciso correr: ela sai da Netflix no dia 18 de agosto de 2025.

Após essa data, o título continuará disponível no AMC+, que pode ser acessado como complemento do Amazon Prime Video ou Apple TV.

Reação dos fãs

Nas redes sociais e fóruns, a notícia da remoção gerou revolta e frustração. Muitos se dizem cansados de “ficar caçando” séries entre diferentes plataformas, enquanto outros aproveitaram para recomendar fortemente que novos espectadores assistam antes da saída.:

“Revendo agora e é ainda melhor que da primeira vez. Atuações impecáveis e uma forma brilhante de retratar um relacionamento abusivo”, disse um fã.

Então, se você gosta de produções originais que brincam com formatos e oferecem mais do que aparentam à primeira vista, não perca essa oportunidade. Ainda há tempo para assistir, mas o relógio está correndo.

Imagem de Capa: Reprodução

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

Carta inédita de Silvio Santos revela seu último pedido a Ratinho

Mais de um ano após a morte de Silvio Santos, uma carta inédita escrita de…

3 horas ago

Paolla Oliveira fala sobre decisão de não ter filhos aos 43 anos: “É libertador”

Recentemente, em uma entrevista, a renomada atriz Paolla Oliveira abriu seu coração sobre a sua…

3 horas ago

8 Razões pelas quais as pessoas mais inteligentes nem sempre parecem confiantes

Vivemos em uma época em que a autoconfiança é quase idolatrada. Principalmente por causa das…

3 horas ago

As mulheres mais fortes do zodíaco: 4 signos que nunca se abalam

A resiliência é uma das qualidades mais poderosas que alguém pode desenvolver. Ela não significa…

3 horas ago

Menino fica 10 minutos sem batimentos e relata experiência no céu: “Deus disse que não era minha hora”

Na Espanha, um caso emocionante vem chamando a atenção do mundo: um menino de 11…

3 horas ago

5 filmaços escondidos na Netflix que você não pode perder

A Netflix está cheia de títulos famosos, mas também esconde verdadeiras joias que passam despercebidas…

1 dia ago