Série ‘Bom Dia, Verônica’ ganha o mundo e vira preferência mundial da Netflix

A produção brasileira está entre as séries de língua não-inglesa mais vistas da plataforma em todo o mundo desde estreia da segunda temporada.

Lançada no dia 3 de agosto, a sequência de Bom dia Verônica que foi produzida por Raphael Montes e Ilana Casoy já acumula 34.440.000 de horas assistidas. A cereja do bolo está sendo a atuação do ator Reynaldo Gianecchini e a participação da atriz Klara Castanho.

O sucesso da primeira temporada parece estar sendo refletido na nova temporada que já chegou a 18.680.000 de horas assistidas desde a primeira semana de agosto.

Segundo a crítica especializada, a trama está prendendo o público devido ao assunto atual que vem sendo abordado: a corrupção sistêmica na polícia e nas igrejas.

A série ainda retrata uma dura realidade, e faz um retrato aterrorizante da violência contra a mulher – temática que, infelizmente, ainda é uma realidade não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.

Verônica, que trabalha como escriturária no Departamento de Homicídios de São Paulo, lida com o desafio diário da burocracia. Ela sempre quis ser uma detetive, e quando uma mulher tira a propria vida na delegacia, Verônica tem a chance perfeita de provar a si mesma que pode desvender esse caso.

Enquanto a primeira temporada é focada no serial killer Brandão (Edu Moscovis), nos novos episódios o alvo é Matias (Reynaldo Gianecchini), um líder religioso que se aproveita de seus seguidores para cometer crimes.

Além da dupla, também integram o elenco da segunda temporada Klara Castanho (Ângela), César Mello (Paulo), Alice Valverde (Lila) e DJ Amorim (Rafa).

Assista o trailer da série:

A série brasileira não ficou apenas restrita ao Brasil, agora se tornou patrimônio mundial.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Veja e Tecmundo.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia