Será que você já teve outras vidas?

Luciano Cazz

Nosso espírito está em constante aprimoramento. E para atingirmos um grau evolutivo mais apurado, é necessário que voltemos ao Planeta Terra diversas vezes até resolver todas pendências cármicas. Porém, antes de reencarnarmos, passamos por um processo chamado de miniaturização, que é quando o espírito é reduzido ao tamanho do útero de sua mãe. Além da adequação da alma ao tamanho do feto, a miniaturização também realiza uma perda progressiva das memórias de vidas passadas, imprescindível para a estabilização emocional diante das futuras provas e do reencontro familiar.

Raramente alguém traz essas memórias para a nova reencarnação e, provavelmente, elas surgiriam na mais tenra infância. Mas fora essas lembranças claras, existem 10 indícios de que você já esteve por esse mundo antes:

Dores inexplicáveis

Você sente uma dor que nenhum médico é capaz de desvendar. Na cabeça, no ventre ou no braço. Pode ser uma vibração remanescente de um trauma muito forte em outra vida. Marcas de nascença podem ter essa mesma origem.

Reconhecer um local e suas tradições

Você viaja para uma cidade ou país pela primeira vez e tem a sensação que já vivenciou aquele lugar e aquela cultura apaixonante. E mesmo que não entenda nada, a língua local é muito familiar e agradável. Pode ter certeza, uma das suas vidas anteriores foi lá.

Fobias e medos excessivos.

Você tem pavor de andar de barco. O oceano é algo que lhe causa muito medo. Pode ser que em uma outra encarnação você tenha perdido a vida no mar. Fobias podem acontecer com animais, lugares, situações e até pessoas.

Sonhos e pesadelos

Você sonha com lugares em outro tempo ou área. Cidades urbanas transformadas em matagais e com pessoas que você nunca viu. Provavelmente, seu inconsciente acessou memórias de encarnações passadas, principalmente se você fala em uma língua que você nunca estudou.

Interesse por certas temáticas

Você adora mobília antiga, ou prédios de arquitetura barroca. Isso pode ser um sinal de uma vida anterior. Da mesma forma se você sente vontade de lutar por uma causa, ou adora filmes com temática medieval. Uma criança também pode se interessar por brincadeiras que remetam a outra vida, como jogo de um vídeo game de avião.

Ligação especial com alguém

Tem um amor dito de outra vida pela sua mãe ou pai. É de outra vida mesmo. Mas também pode ser algum amigo ou até desconhecido que, sem explicação, lhe faz sentir algum apreço. Certamente foram pessoas especiais em vidas anteriores.

Antipatia à primeira vista

Pode ter certeza que você enfrentou sérios problemas com essa pessoa em outra vida. Quando essa rivalidade acontece dentro de casa, é um carma que necessita ser cessado com mais urgência.

Traços do sexo oposto

Você é homem, mas tem traços femininos ou é extremamente sensível. É mulher, mas detesta maquiagem ou adora atividades de força. Provavelmente você vem de várias reencarnações naquele mesmo sexo. E, então, quando o gênero reencarnatório finalmente muda, você mantém traços e sensações anteriores.

Talento nato

É quando, mesmo não tendo estudado uma profissão, você tem tendências e capacidades natas. Pode ser em qualquer área. Essa facilidade em desenvolver tal profissão vem de um aprendizado acumulado ao longo de inúmeras vidas.

Seu nome

Sim, seu nome pode lhe dar pistas de alguma vida passada. É preciso que quem o escolheu tenha uma sensibilidade aflorada para receber a influência vibratória. Mesmo que o nome não tenha a origem exata, pode remeter a fatos, datas ou locais onde você nasceu em outra vida.

E, então, você é capaz de perceber indícios de vidas passadas?

Sentir e entender as memórias de outras vidas nem sempre é fácil porque fatos dessa vida podem nos confundir. Mas siga sua intuição. Se for uma lembrança do espírito, você sentirá profundamente no seu coração. E continue escrevendo histórias incríveis para que sua vida colecione as mais belas memórias, pois, certamente, elas ficarão gravadas na sua alma para sempre…

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Luciano Cazz
"Luciano Cazz é publicitário, ator, roteirista e autor do livro A Tempestade depois do Arco-íris."