Senhor ensina-me a valorizar cada progresso, por menor que seja, faz-me viver o presente e valorizá-lo de forma que nada mais importe, afinal, o futuro ao Senhor pertence!
Por que somos tão ambiciosos? Por que não nos damos a chance de saborear as nossas conquistas, por menores que sejam e já vamos logo pensando no que vem depois?
Estamos em uma luta constante, é como se precisássemos matar um leão por dia para nos sentir vivos, fortes e poderosos! Por que? Para que?
Deus, dá-me a sabedoria para enxergar a minha plenitude! Dá-me o discernimento de compreender o meu lugar, após todos os percalços, todo recomeço e todas as bênçãos recebidas!
Senhor ensina-me a valorizar cada progresso, por menor que seja, faz-me viver o presente e valorizá-lo de forma que nada mais importe, afinal, o futuro a ti pertence!
Somos seres humanos, no momento da dor, desespero e aflição, valorizamos tudo, passamos a enxergar coisas até então ocultas. Subitamente tudo se torna claro, transparente como água!
Mudamos, a transformação acontece de dentro para fora. Mas depois, passado algum tempo, tudo está bem, nós nos recuperamos e, então, eis que temos que arrumar algo com o que nos preocupar, enxergamos problemas onde não existem, vemos coisas pequenas maiores do que realmente são, e tudo por quê? Porque o nosso cérebro não para de trabalhar, se não houver algo suficientemente grande e importante ocupando-o, logo ele trata de se tornar menos ocioso, às vezes com coisas pouco produtivas e até irreais, tudo para se sentir vivo.
Como se sentir vivo então? Ore! Agradeça! Se está pensando bobagens, faça uma oração, funciona sempre muito bem! (Tu orarás a ele e ele te ouvirá – Jó 22:27).
Há períodos da vida que parecem testes intermináveis. Anos em que você precisou engolir o…
Você costuma acordar sempre entre às 3h e 4h da manhã? Muitos se questionam se…
O debate sobre uma possível Terceira Guerra Mundial voltou a ganhar força nos últimos anos,…
Entre tantos lançamentos barulhentos, algumas produções passam despercebidas no catálogo da Netflix, mesmo entregando uma…
Você prefere ovo cozido, mexido, frito ou em forma de omelete? Para a psicologia comportamental,…
Há curiosidades que não precisam de desculpa. Quando falamos de intimidade, o mais interessante é…