Se você quer rejuvenescer “Case-se com um homem mais jovem e pare de usar maquiagem”, diz mulher de 47 anos.

Recentemente, a apresentadora de TV, EMMA WILLIS, declarou ao Daily Mail o seu segredo de beleza e a sua fala gerou polêmica, principalmente, entre os homens mais velhos. Isso porque, ela afirmou que as mulheres devem se casar com homens mais jovens se quiserem rejuvenescer.

O engraçado dessa fala é que, muitos homens mais velhos, vem praticando esse segredo há séculos. Mas esse comportamento masculino de se relacionar com mulheres mais jovens não é tabu, enquanto uma mulher que se relaciona com um homem mais jovem, quase sempre é muito julgada.

Emma Willis acha que pode ter desvendado o segredo para parecer (e se sentir) jovem, mesmo quando a mulher já entrou na menopausa. A resposta?

“Case-se com alguém, pelo menos, sete anos mais novo que você”, disse a apresentadora.

Afinal, foi isso que Emma, ​​47 anos — que, ao longo dos anos, apresentou programas como o Big Brother, The Circle e o The Voice — fez, quando se casou com Matt Willis, baixista da banda Busted, há 15 anos.

‘As pessoas simplesmente pensam que tenho a idade de Matt, que é 40, e eu fico tipo,’ Sim! Eu tenho!’ disse Ema sorrindo. ‘É um bom truque mental, isso é certo.’

No entanto, o casamento com Matt – pai dos filhos Isabelle, 14, Ace, 12 e Trixie, sete – está longe de ser fácil.

No início deste ano, em um documentário comovente da BBC chamado Matt Willis: Fighting Addiction, todos puderam conhecer a sua história de luta de décadas contra o vício em drogas e álcool. Matt está limpo e sóbrio há mais de cinco anos, mas admitiu que tinha medo de uma recaída.

“Eu costumava dirigir por aí procurando por ele”, disse ela, contendo as lágrimas. Houve anos de recaídas, a última quando a mais nova, Trixie, tinha dez meses. Mas, apesar das suas graves dúvidas, hoje ela diz-me que o seu apoio não vacilou.

‘Eu confiei no meu instinto. Na maioria das vezes é o meu lema de vida e com Matt funcionou. Dava para ver nele que ele queria ser melhor.

Deve ter sido devastador revisitar esses tempos tumultuados no documentário, mas, diz ela, tornou o casal mais forte.

“Havia um entendimento que tínhamos antes, mas agora está em outro nível”, diz Emma.

‘Foi estranho porque somos muito próximos de qualquer maneira, mas porque [o uso de drogas de Matt] aconteceu há muito tempo atrás, pensamos: ‘Está tudo bem’, não sentimos a necessidade de trazer tudo de volta à tona.

“Mas ser capaz de refletir sobre como foi aquela época, olhando para trás, foi muito emocionante e incrivelmente difícil.

A história de amor de Ema e Matt serve de lição para todos nós, porque nos prova que nenhum relacionamento está livre de desafios e que o amor é construido no dia a dia, na disposição de ser melhor um para o outro, mas principalmente, para si mesmo.

E você? Concorda com a Ema? Para se sentir mais jovem, as mulheres devem se casar com homens mais novos? Comenta aqui a sua opinião.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.