Se você lê artigos pra saber se ele tá a fim, ele não está

Gabi Barboza
surprise

Se ele tá a fim ou não, as atitudes dele vão demonstrar. Se você precisar ler artigos que te dão essa resposta e se apega a um item em meio a quinze, desculpe a sinceridade: ele não está. Pronto. Resolvido o problema.

Eu sei como é isso. Você vê as redes sociais dele pra “saber como ele está”. Você lê sobre o signo dele pra “entender mais sobre ele”. Tudo com objetivo de conquista-lo. Sabe, se ele tá a fim, ele mostra. As coisas aconteceriam.


Moça, guarde essa frase com você: quando um cara estiver realmente, a fim de algo com você, seja sério ou nem tanto, você vai saber. Ele não faz joguinhos. Ele deixa claro isso com atitudes.

Sabe aquele imbecil que diz que quer, mas nunca toma atitude? Ele não quer!

Sabe aquele idiota que diz que você é linda, que vocês vão sair pra jantar, mas tá sempre sem tempo? Vocês não vão sair.

Sabe aquele traste que hora te responde, hora não? Ele só adora ter você aos pés dele.

Tem também aquele perfil de dar pena. O do carente. Que nunca pode fazer nada do que você propõe. E ao ouvir que você está saindo fora solta “eu vou conseguir um tempinho pra nós. Tenha só mais um pouco de paciência”. Não tenha, moça.

Tire mesmo o time de campo. Aproveite agora a virada de ano e vire essa página em sua vida. Prometa a si mesma não se rastejar mais. Não enviar mais mensagem. Ele sabe onde te achar, então deixe de lado.

Não se permita ser o plano B dele. Nem julgue como atenção e interesse as migalhas que ele te oferece. O cara que quer, viaja quilômetros de distância pra te ver. Fala com você continuamente. Arranja tempo.

Mostra com palavras e atitudes que quer mesmo. Ele não deixa dúvidas. E você não precisa ficar lendo sobre o signo dele. Sobre como conquistar ele. Sobre os sinais que ele dá, pra tirar a dúvida se ele tá a fim.


Não perca seu tempo com esses conquistadores baratos. Eles adoram ter mulheres rastejando pra eles. Se só você o procura, se ele nem responde ou só responde e nunca manda mensagem, feche essa porta em sua vida.

Leia sobre autoestima. Sobre não precisar ter um cara de lado pra se sentir bem. Sobre amor próprio. Sobre estar bem consigo mesma, amando a sua companhia. Isso sim, vai te gerar mais alegria que “xx sinais que ele dá quando está apaixonado”, “como conquistar o homem do signo tal” e etc.

Você não tem que se moldar pra tê-lo ao seu lado. Vai ser algo natural, você e um cara ficarem juntos. Pra namoro sério ou amizade colorida, há que se ter interesse mútuo, troca.

E isso, o interesse, não se planta. Muito menos faz brotar. Nem com reza braba! Ame-se em primeiro lugar. Não rasteje, nem se iluda com “ele é sem tempo mesmo”. É algo mais além que falta de tempo: é não querer.

Tempo é a gente que faz. Se ele quer te ver e você também quer, vocês vão se ver. Vão sair. As coisas vão fluindo e acontecendo. É algo bem natural. Não precisa forçar nada.

Se ele só dá desculpas, corte isso da sua vida. Aproveite a virada de ano e o tire da sua rotina. Se ainda pensar nele e sentir falta, eu entendo. Mas ficar procurando quem sabe como te contatar e não o faz, não.

Se ame, se valorize, se preze.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Gabi Barboza
É graduanda em Psicologia, tem 32 anos. Como o que faz o mundo dela girar, são as pessoas, trabalha com Recursos Humanos. É mineira, bem casada com um Gaúcho lindo. Mora em Porto Alegre desde 2012. Está sempre lendo e ama escrever. Se sente rica, por ter vários livros em uma estante que é o seu tesouro. Ama se engajar em causas sociais, crê que a única coisa que levamos desse mundo, é o que plantamos. E que as boas obras, são fundamentais.