Você desistiu uma vez, outra vez, e não sabia que estava a um passo do ouro. Se perdoe, deixe ir e vire a página, é hora de recomeçar!

Eu sei que, muitas vezes, você se sente sozinho, sem apoio, sem um ombro amigo para te estender a mão. Eu sei, que você sente que, não é fácil ser você. Que a vida está muito pesada e que os acontecimentos mundiais não estão deixando tudo ainda mais difícil.

Eu sei que você já fracassou muitas vezes, que você desistiu outras tantas, e que você tem medo de se arriscar novamente, e ver tudo desmoronar, da mesma maneira que anconteceu no passado.

Eu sei que, você tem se esforçado, que tem buscado ser mais positiva e deseja, com todas as suas forças que tudo mude pra melhor, em um passe de mágica.

Eu sei que você quer acreditar que você tem o poder de mudar a sua realidade, mas que, a cada dia que passa, a sua fé parece ser esmagada com tantos problemas que surgem desavisadamente.

Eu sei que a vida vem te testando de todas as maneiras possíveis e impossíveis, e que, você não quer desistir de tudo, mas têm dias, que parece impossível continuar.

Eu sei que não está fácil ter que se desdobrar em muitas para dar conta das tarefas diárias. Eu sei que você precisa ser várias versões de você mesmo em um único dia, e quando chega a noite, não resta mais nenhuma energia para que você possa ser, simplesmente, você.

A vida vem te desafiando a ser mais, mas você não consegue, você procrastina e se sente insatisfeito com tudo.

Por mais que você tente dar um passo, o medo do fracasso ou mesmo do sucesso, te paraliza e te faz pensar que você não é bom o bastante.

Eu sei… A negatividade tomou conta do mundo e você está dentro dele. Mas olhe para tudo o que você já conquistou, você já aprendeu muito com os tombos da vida, agora, você precisa recomeçar.

Entenda: Você não é mais quem você foi ontem, aquele eu do passado já não existe mais, a não ser na sua memória. Se perdoe e supere as limitações que estão te impedindo de seguir em frente.

Procure olhar para a sua vida com esperança. Se perdoe! Vire a página! É hora de recomeçar! A vida quer ver a sua vitória! Mas comece, vencendo a si mesmo.

Retire as lições e aprenda com os seus erros. Você não está e nunca esteve sozinho. Muitas pessoas estão vivendo as mesmas aflições e até piores do que você.

Olhe para cima, respire a sua fé, se fortaleça, levanta e anda!

A vida quer que você se coloque em movimento! Não pare de caminhar até encontrar o ouro, porque ele está mais perto do que você imagina.

É hora de recomeçar. Me chame no direct @rhamuche que eu te ajudo!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.