Se o seu coração ainda pulsa por uma vontade, vá em frente. Não desista tão fácil de algo que você quer realizar

Juliana Manzato

Eu não sei o seu momento de vida. Não sei dos seus sonhos, desejos e vontades. Não sei suas prioridades e urgências. Não sei de quais coisas/pessoas/situações você terá que abrir mão. O que eu sei é que você ainda não pode desistir.

Se o seu coração ainda pulsa por essa vontade, vá em frente.

Não desista tão fácil de algo que você quer realizar. Você deve estar bem próximo do seu objetivo e esse cansaço é natural, você sempre lutou muito para chegar onde chegou.

A nossa mente tem essa mania de querer encontrar atalhos e sempre optar por algo mais fácil. A mente é responsável pela sua desistência e, consequentemente, fracasso. Mas veja só, isso faz com que a gente viva em duelo. Sim! O duelo faz parte da mente, por isso a consciência do momento presente é tão importante. Fazer melhores escolhas para vida é ter muito mais consciência e poder de análise.

Não desistir é analisar mais um pouco, olhar a situação dos mais diversos ângulos e entender como você chegou até aqui.

Talvez você não ache todas as respostas, já que elas normalmente aparecem quando você alcança seus objetivos.
Quem precisa de respostas quando o coração e a intuição votam a favor da não desistência?

Se você já tentou de tudo e realmente acredita que a partir de agora é apego, desista, jogue a toalha, solte a corda, deixe ir.

A gente sabe a hora de insistir, mas também sabe a hora de desistir. Se for apego, deixe ir. Se for objetivo, vá junto.

Só mais um passo. Só mais um prazo.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Juliana Manzato
Apaixonada por amor, cachorros, textos e coisas inspiradoras. Adora fotografia, mar, sol, doce de padaria, verão e olhar o céu azul. Faz da vida poesia e textos. Muitos textos! Sonhos? Vive deles