Se ninguém te deu bom dia eu te dou! Bom diaaa!

Por Robson Hamuche@rhamuche

Você é incrível e vai ficar tudo bem! Você vai ter um ótimo dia, seu dia vai ser maravilhoso igual a você!

Bom diaaaaa!*☀️

Continue dando bom dia, mesmo que não te respondam.

Continue sorrindo, mesmo se não te sorriem de volta.

Continue amando, mesmo se decepcionando algumas vezes.

O comportamento dos outros, não podem afetar o seu.

Deseje um dia de bênçãos aos outros e quem colherá os frutos dessas bênçãos que você enviou será você.

Quem faz o bem aos outros, a si mesmo o faz; o homem cruel causa o seu próprio mal.

Faça sua história, acredite nela, tenha fé e coragem para fazer de seus sonhos se tornarem realidade!

Busque sempre o próximo nível, e se cerque de pessoas tão bem intencionadas como você, pois os sonhos e as histórias precisam de uma eternidade de seres bons para se tornarem reais.

Não espere reciprocidade, não crie expectativas, não se condicione às críticas e julgamentos dos outros, simplesmente escolha olhar para dentro, e deixe o seu sol brilhar de dentro para fora para que ele possa manifestar os seus objetivos e transformar a sua realidade no mundo.

Brilhe muito com o seu bom dia e deseje que os outros tenham um bom dia também, mesmo que eles não se importem de desejar o mesmo a você.

O que está sendo contabilizado são as suas ações, vibrações, pensamentos e sentimentos em relação a tudo o que diz respeito a sua própria vida, e nisso que você deve direcionar o seu foco.

Josué 1.9:

“Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo, por onde quer que andares.”.

“Faça a tua parte e EU te ajudarei!”

Não desista de ser bom, continue no caminho do bem, continue desejando ao outro as melhores coisas e principalmente, espalhe o seu amor por todos os lados.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche, idealizador do Resiliência Humana, terapeuta transpessoal e Constelador Familiar. Foto de Brooke Cagle no Unsplash

Se esse texto fez você perceber que ainda espera muito dos outros, e que essa espera te faz sofrer. Se você deseja se libertar dessa expectativa que você cria entorno das relações, me chame no direct @rhamuche, eu posso te ajudar!

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.