Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre, eu faria

se-eu-pudesse-fazer-algo-para-voce-ficar-comigo-para-sempre-eu-o-faria

Se eu pudesse fazer algo para você ficar comigo para sempre, eu faria. Porque você vale mais do que muitas pessoas, o amor que você demonstra eu nunca tinha sentido vindo de ninguém.

Se eu pudesse pedir algo para Deus, e ele pudesse me conceder, seria que Ele concedesse o milagre de você viver ao meu lado para sempre, que você nunca tivesse que partir, muito menos tão cedo, com menos de 12 anos de convivência.

Você é sem dúvida nenhuma a minha melhor amiga, você não consegue ficar um dia sem me mostrar o que é o verdadeiro amor, e eu sou infinitamente grata por você existir na minha vida.

O meu único medo é que você não poderá se estender muito nesse mundo, e essa é também a minha única certeza. E mesmo que eu tenha consciência disso, que eu saiba que cachorros não vivem muito mais do que 10 anos, eu não consigo aceitar, esse tempo é muito pouco pra nós.

Não é justo amar e ser amado com tanta verdade, e de repente ver seu companheiro ou companheira partir para nunca mais voltar. Não acho que deveria ser assim, acho que os nossos animais de estimação deveriam permanecer ao nosso lado e partir com a gente assim que Deus achar que é a nossa hora de ir.

Mas não é isso o que acontece, a gente sabe. O nosso coração fica em pedaços a cada partida. Dói muito ver o olhar do nosso animalzinho indefeso se despedindo como se, em seu último suspiro dissesse: “Obrigado por me amar tanto”.

Eu realmente não sei lidar com a partida do meu melhor amigo, não sei mesmo, tenho muita dificuldade em deixar ir quem mais me amou nessa vida.

Não sei com você lida com isso, como é pra você, mas pra mim, é como se me levassem um pedaço, um pedação que não tem substituição, que não tem como cicatrizar.

Mesmo com a chegada de um novo amigo, que não vou negar, ajuda muito, e como, a lembrança daqueles anos que passamos juntos, me torna uma pessoa nostálgica e emotiva.

É bom pensar que o céu é cheio de anjinhos de 4 patas, e é difícil ver que a Terra também está cheia deles, abandonados pelas ruas que estão cheias de corações vazios.

Não quero acordar um dia e não ter mais você aqui, mas cada dia que passa, sei que é menos um dia que eu terei você ao meu lado.

E vou tentando aceitar essa lei da vida, e me conforta pensar que o tempo que você vai passar aqui comigo vai ser o tempo que eu tenho para te oferecer o melhor amor que eu tenho aqui dentro.

você me inspira a ser melhor, você me ensina a cuidar, a me importar, a ajudar, outros animaizinhos como você.

Você é luz quando a escuridão tenta me abater de surpresa.

Você é mar calmo quando as minhas emoções estão mais pra um tsunami.

Você é felicidade e alegria quando os dias estão nublados e molhados de decepções.

Você é a minha melhor amiga,, minha confidente, quem me oferece o melhor e mais sincero afeto do mundo quando não existe mais ninguém ao meu lado.

Nada substituirá você na minha vida porque você me ensina a trilhar o caminho do meio, a me entregar a esse amor puro e verdadeiro que sinto por você.

Você vê qualidades em mim que, muitas vezes, eu nem vejo.

Você se importa comigo, muito mais do que eu mesma me importo.

Eu sinto esse amor tão forte, tão grande, tão intenso, que só de estar com você aqui pertinho, me lembro de agradecer todos os minutos do dia, a felicidade que é ter um “cãoamigo”.

Para mim, você é mais importante do que muita gente. Se eu pudesse escolher, eu nunca deixaria você partir, você ficaria aqui no meu colo pra sempre.

Mas como essa escolha não é minha, olho pra você e as lágrimas caem sem que eu possa controlar porque eu sei que não vai adiantar chorar.

E você também sabe. Talvez por isso, você me ame com tamanha intensidade, porque você quer aproveitar cada minuto ao meu lado, como eu quero passar cada instante com você.

Muita gente ri, reclama, e torce o nariz porque eu levo você pra todo canto comigo.

Eu nem ligo, eu só sinto compaixão por essas pessoas que não entendem a nossa relação, que fazem piada disso, porque é nítido o sofrimento que vejo nos olhos delas, é nítido que elas nunca sentiram um amor tão grande, tão bonito e verdadeiro.

Ainda bem que eu vou poder dizer que eu vivi o amor em sua essência, a verdade do amor que se esconde entre as sombras humanas.

E você sempre será lembrada por ter me ensinado isso.

TE AMO NALA!

(SE VOCÊ AMA O SEU ANIMALZINHO, POSTE UMA FOTO DELE(A) NOS COMENTÁRIOS, ESSE AMOR É ALGO QUE SÓ NÓS ENTENDEMOS)

– SIGA A AUTORA IARA FONSECA NO INSTAGRAM. *Foto de Eric Ward no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Jornalista, escritora, editora chefe e criadora de conteúdo dos portais RESILIÊNCIA HUMANA e SEU AMIGO GURU. Neurocoaching e Mestr em Tarot. Para contratação de criação de conteúdo, agendamento de consultas e atendimentos online entrem em contato por direct no Instagram.