Se encha de amor e vá!

Wandy Luz

Comece, ou recomece. Não importa. A palavra de ordem é: Movimente-se!

Vá em busca dos seus sonhos, mas seja bom, porque o tipo de pessoa que você é, influencia o ambiente em que você vive, e as pessoas com as quais você convive. Olhe a vida nos olhos, com respeito e fé, porém sem medo do que está por vir, e sem olhar para o que já foi, vá. O que está destinado a acontecer se apresentará a você, e o que não estiver, sairá de cena, no momento certo. Então vá. Saiba que hoje, agora, é sempre a hora certa, para tudo, principalmente para viver.

Deixar o novo acontecer, às vezes a gente só precisa disso. Se reinventar, renascer. Encontrar uma nova maneira, de ser quem a gente é.

Às vezes olhamos para os lados, e nos encontramos no meio do nada.

É aí então, que temos que criar um caminho, e estabelecer qual será, o nosso rumo. Às vezes a direção certa, pode ser a que a gente quiser.

Às vezes precisamos escrever um capítulo novo da nossa história, com cenários e personagens diferentes. Não importa quando, onde, nem porque. O importante é fazer acontecer, sem esperar que as coisas caiam do céu!

Movimente-se, porque o tempo passa e a vida não espera.E se por acaso, eventualmente desanimar, e achar que acabou, lembre-se que, todas as vezes que abrimos os olhos, respiramos e sentimos o coração bater, a vida está apenas começando .

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Wandy Luz
Jornalista, colunista, filha do Universo e amante da liberdade. Um ser humano que se encanta a cada dia mais com os mistérios da vida e suas dimensões. Escrever pra mim é desejar e eu desejo que seu espirito seja livre e a alma plena. Que o sonhar traga esperança e que a dor traga entendimento. Em minha jornada fiz como missão questionar e explorar os mistérios desse segredo que e viver.

COMENTÁRIOS