Com o passar do tempo você verá que encontrará forças dentro de si que lhe motivará a observar a vida de outra forma, com outros olhos e usufruirá da melhor forma.
Quando deixamos de preocupar com as pessoas e olharmos mais para nós mesmos, percebemos que a vida melhora, o nosso “EU” flui, fazemos o que realmente queremos fazer. Deixar o próximo de lado não significa não se importar, significa que devemos também preocupar com nós mesmos.
Devemos aprender que passamos por momentos bons e ruins e que sempre devemos tirar ensinamentos e aprendizados com essas diversas situações. Portanto não passe por cima dos caminhos que a vida traça para você, se acalme e viva fluidamente, sejam quais foram os momentos.
Quantos de nós já ouvimos aquela frase: “Se cair 7 vezes, levante oito”; Devemos levar esta frase para nossas vidas, superar à nós mesmos a cada dia. Falhou? Tente novamente!
Jamais pense que se ninguém conseguiu você também não irá conseguir, vá além e prove que você será o primeiro. Aprendemos com nossos erros para começar fazer diferente para passar a cometer mais acertos, acertos de vitória e sucesso.
Não deixe que as adversidades batam a porta e você acate, rebata a porta e viva. O presente só depende de você, o futuro é fruto do que é plantado. O Sol nasce para todos, assim também é a noite, mas devemos sempre ir em rumo a luz e jamais se acomodar no escuro.
Somos capazes de superar, quebrar barreiras, mas não deixar que o barco vire e afunde é ato de coragem, força e bravura de pessoas fortes que em meio as adversidades estão focadas na vitória, deixando de fraquejar e sempre lutar.
Há períodos da vida que parecem testes intermináveis. Anos em que você precisou engolir o…
Você costuma acordar sempre entre às 3h e 4h da manhã? Muitos se questionam se…
O debate sobre uma possível Terceira Guerra Mundial voltou a ganhar força nos últimos anos,…
Entre tantos lançamentos barulhentos, algumas produções passam despercebidas no catálogo da Netflix, mesmo entregando uma…
Você prefere ovo cozido, mexido, frito ou em forma de omelete? Para a psicologia comportamental,…
Há curiosidades que não precisam de desculpa. Quando falamos de intimidade, o mais interessante é…