Salmos e simpatias para se armar contra a inveja!

A maioria das pessoas certamente já passou por aquele momento na vida em que tudo parece dar errado. Às vezes, as coisas até parecem caminhar, mas quando menos se espera, uma nova divergência surge e acaba colocando tudo a perder.

Assim, em um momento de frustração e de busca por respostas, devemos recorrer à fé para tentar buscar um consolo, e até mesmo uma solução. E é nesse momento que os salmos e as simpatias entram em ação.

Independente de qual seja a sua fé, esse tipo de prece promete muitas vezes acalmar os corações aflitos.

Além de iluminar a mente para que, com tranquilidade, você possa resolver as divergências, ou até mesmo afastar de seu percurso aquelas pessoas que te colocam para baixo.

Acompanhe a seguir como usar salmos e simpatias para afastar toda a inveja que assola sua vida.

Salmos e simpatias como proteção contra a inveja

Os salmos são orações de grande energia que possuem um papel fundamental na conexão do ser humano com o Divino. Eles são como declarações da devoção dos filhos para com o Criador.

Se você tem sofrido com intrigas, invejas e energias negativas, os salmos poderão por fim a sua angústia.

Esse tipo de prece tem muita força e um grande poder de proteção. Fiéis em volta do mundo todo louvam através dos salmos pedindo interseção contra livramentos e mal olhado.

Compreenda que, para tempos difíceis, orações como essas podem sempre ser reconfortantes e eficazes.

No entanto, se por algum motivo você não gosta desse tipo de prece, saiba que também poderá recorrer a simpatias. Elas também são carregadas de energias e prometem mandar o olho gordo para longe da sua vida.

Existem simpatias contra a inveja no geral, e também para quem sofre com isso em locais específicos. Confira os detalhes a seguir.

Salmo 7 contra a inveja

O Salmo 7 é considerado por muitos como um dos mais fortes da Bíblia, pois trata-se de uma prece fervorosa para afastar todo o mal que lhe assombra.

Acenda uma vela e reze com fé.

“Senhor meu Deus, em ti confio; salva-me de todos os que me perseguem, e livra-me; Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.

Senhor meu Deus, se eu fiz isto, se há perversidade nas minhas mãos, se paguei com o mal àquele que tinha paz comigo (antes, livrei ao que me oprimia sem causa). Persiga o inimigo a minha alma e alcance-a; calque aos pés a minha vida sobre a terra, e reduza a pó a minha glória.

Levanta-te, Senhor, na tua ira; exalta-te por causa do furor dos meus opressores; e desperta por mim para o juízo que ordenaste. Assim te rodeará o ajuntamento de povos; por causa deles, pois, volta-te para as alturas.

O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, conforme a minha justiça, e conforme a integridade que há em mim. Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins.

O meu escudo é de Deus, que salva os retos de coração. Deus é juiz justo, um Deus que se ira todos os dias. Se o homem não se converter, Deus afiará a sua espada; já tem armado o seu arco, e está aparelhado.

E já para ele preparou armas mortais; e porá em ação as suas setas inflamadas contra os perseguidores. Eis que ele está com dores de perversidade; concebeu trabalhos, e produziu mentiras. Cavou um poço e o fez fundo, e caiu na cova que fez.

A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça. Eu louvarei ao Senhor segundo a sua justiça, e cantarei louvores ao nome do Senhor Altíssimo.”

Salmo 41 contra a inveja

O salmo 41 traz consigo palavras profundas de sofrimento, tanto físico quanto espiritual. Por isso os fiéis recorrem à essa oração com uma esperança de conseguiram calma para seus sofrimentos e perturbações espirituais. Apesar de ser um salmo de lamentação, Davi o inicia e finaliza com louvores para o Senhor.

Reze com esperança.

“Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal. O Senhor o guardará, e o conservará em vida; será abençoado na terra; tu, Senhor não o entregarás à vontade dos seus inimigos.

O Senhor o sustentará no leito da enfermidade; tu lhe amaciarás a cama na sua doença. Disse eu da minha parte: Senhor, compadece-te de mim, sara a minha alma, pois pequei contra ti. Os meus inimigos falam mal de mim, dizendo: Quando morrerá ele, e perecerá o seu nome?

E, se algum deles vem ver-me, diz falsidades; no seu coração amontoa a maldade; e quando ele sai, é disso que fala. Todos os que me odeiam cochicham entre si contra mim; contra mim maquinam o mal, dizendo:

Algum coisa ruim se lhe apega; e agora que está deitado, não se levantará mais. Até o meu próprio amigo íntimo em quem eu tanto confiava, e que comia do meu pão, levantou contra mim o seu calcanhar.

Mas tu, Senhor, compadece-te de mim e levanta-me, para que eu lhes retribua. Por isso conheço eu que te deleitas em mim, por não triunfar de mim o meu inimigo.

Quanto a mim, tu me sustentas na minha integridade, e me colocas diante da tua face para sempre. Bendito seja o Senhor Deus de Israel de eternidade a eternidade. Amém e amém.”

Salmo 142 contra a inveja

O Salmo 142 foi escrito por Davi enquanto ele se escondia em uma caverna, possivelmente fugindo de alguém. Assim, por ter se sentido sozinho e correndo perigo, o salmista transmitiu nessa prece uma súplica desesperada por ajuda.

Se você também se sente assim, recite o Salmo a seguir com fé.

“Olhei para a minha direita, e vi; mas não havia quem me conhecesse. Refúgio me faltou; ninguém cuidou da minha alma. A ti, ó Senhor, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes.

Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu. Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem.”

Simpatia contra a inveja e o olho gordo

A inveja certamente é um dos piores males da humanidade. Ela é capaz de arruinar famílias, amizades, negócios e a vida de alguém como um todo.

Se você tem sofrido com a inveja, faça essa simpatia e tenha esperança, ela vai te proteger!

Durante um período de um mês, em todas às segundas-feiras, coloque uma colher de sopa de sal grosso juntamente com três galhos de alecrim em um copo cheio de água.

Sempre que estiver saindo de casa para trabalhar (se você não trabalha, pode ser para qualquer outra atividade), reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, pedindo com fé para que todas as pessoas invejosas de sua vida sejam afastadas.

Assim que voltar para a sua casa, jogue toda a água na pia e os galhos na lata de lixo. Nesse momento pense que está mandando todas as pessoas más e o olho gordo para longe da sua vida. Após isso, lave o copo e volte a usá-lo normalmente. Você pode repetir essa simpatia sempre que achar necessário.

Simpatia contra a inveja no trabalho

Infelizmente o local de trabalho costuma ser um dos locais mais atraídos pelo olho gordo. É uma pena que o sucesso e o crescimento de um semelhante possam despertar tantos sentimentos ruins em uma pessoa negativa.

Se você tem sofrido com a inveja no ambiente de trabalho, faça a simpatia a seguir com muita fé.

Primeiramente você pegará uma bacia e colocará uma pedra ônix dentro dela, juntamente com água e mais cinco pedras de sal grosso. Após isso a deixará no sereno durante uma noite inteira.

No outro dia, seque a pedra e deixe-a em um local visível em cima de sua mesa de trabalho. De forma que todos que entrem possam vê-la. Isso impedirá que a inveja chegue até você.

A mistura de água e sal que foi colocada no recipiente deve ser jogada no ralo. Já a bacia, depois de lavada poderá ser utilizada normalmente novamente.

Os salmos contra a inveja são escudos que combatem às más energias!

Os salmos são considerados pelos especialistas como algumas das orações mais poderosas já escritas pelo homem. Assim, pode-se imaginar a força que eles possuem contra as garras dos invejosos.

Através de palavras profundas, os salmos são capazes de confortar, inspirar, proteger, suplicar e mandar pra longe qualquer tipo de energia negativa.

Isso, é claro, se você rezar com fé e confiança.

De nada adiantará proferir as palavras da boca para fora, esperando que um milagre aconteça sobre sua vida. Lembre-se sempre da força, importância e energia presentes nessas preces.

Resgate a força e a confiança mais sincera que existe no fundo de seu coração e de sua alma. E assim peça a intercessão do Criador, ou de qualquer outra força em que você acredite, para que te forneça o livramento e tire todo olhar invejoso que existe sobre você.

Se você tiver fé, esses salmos sempre serão seus escudos contra a inveja.

*DA REDAÇÃO RH. Produzido por Sonho Astral.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Sonho Astral é um site de astrologia, sonhos, simpatias, oráculos, numerologia e espiritualidade! Venha nos conhecer!