Rodrigo Mussi, se recupera bem e diz que sente que vai voltar para o BBB

Rodrigo Mussi, já está evoluindo bem e está se recuperando do acidente de carro que sofreu no dia 31 de março, em São Paulo.

O ex-BBB não quer mais continuar no hospital e deve receber alta em breve. Segundo seu irmão, ele deve ser transferido para um local adequado para continuar a reabilitação intensiva.

Diogo contou que o irmão ainda não recuperou a memória completamente após receber alta da UTI.

Em entrevista, Diogo Mussi disse que Rodrigo sente que voltará ao Big Brother Brasil.

“Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho. O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no ‘BBB’ para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele”, disse o irmão para a Revista Quem.

Rodrigo saiu precocemente do programa, e não pode fazer muita coisa, pelo menos, não o que ele pretendia fazer. Para o grande público, ele era o jogador mais focado, e só após a sua saída, o ator Arthur Aguiar começou a ficar em evidência.

Após o acidente que sofreu, Rodrigo, recebeu muito apoio do público, que torceu por sua recuperação. Felizmente, ele está se recuperando e esperamos que a ideia de retorno ao BBB 23, seja aceita pela produção do programa. Ele realmente merece uma segunda chance, você não acha?

Alguns vão pensar que ele será favorecido, caso ele volte ao programa, visto que, agora, ele já sabe onde errou. Mas o que importa mesmo é a sua saúde.Se ele voltará ou não, não sabemos, mas só o fato de ele ter sobrevivido a esse acidente tão grave, ele já pode se considerar um campeão.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia