Robert De Niro demite o funcionário por assistir “Friends” o dia todo.

Resiliência Humana
ROBERT DE NIRO returns as the suspicious patriarch Jack Byrnes in the third installment of the blockbuster series--?Little Fockers?.

Robert De Niro demite o funcionário por assistir “Friends” o dia todo. Ele também fez ele pagar o Netflix.

De Luis Aranguren

55 capítulos em apenas 4 dias não é um pouco, é uma maratona. E o ex-funcionário do ator usou seus cartões de crédito para fazê-lo pagar a assinatura, além de não trabalhar, deu viagens e refeições luxuosas.

Chase Robinson foi demitida depois de ser pega durante as horas de trabalho assistindo a Friends, algo que não seria um problema se ela não tivesse visto 55 capítulos em apenas 4 dias. Algo que uma pessoa como Robert De Niro não pode tolerar e disparar.

Mas a funcionária não gostou de fazer seu trabalho aparentemente, porque ela também desviou fundos desde sua promoção em 2017. Foi aí que a Canal Productions, a empresa do ator, interveio e ajuizou uma ação de US $ 6 milhões contra o ex-trabalhador.

De acordo com a NBC News , Robinson usou os cartões de crédito da empresa para pagar despesas pessoais de luxo, desde viagens a refeições em restaurantes chiques.

O processo refere-se à forma como ela usou o dinheiro ilegalmente, além de usar documentação falsa para receber pagamento por 96 dias de férias. Da mesma forma explicar com provas a partir de 08 de janeiro a 11 deste ano, viu 55 capítulos da série.

Eles alegam que o uso da plataforma Streaming não foi estabelecido como parte de seu trabalho em qualquer parte do contrato, por isso eles incorreram em um delito grave.

Mas não apenas os Amigos viram, também pode ser documentado que ele também viu Arrested Development e mais 10 de Schitt’s Creek. Ele fez isso para entretenimento pessoal e, além de desperdiçar tempo de trabalho, foi a companhia de Robert De Niro que pagou por sua assinatura.

Aparentemente, uma vez que ele foi promovido, ele acreditava que ele poderia fazer o que queria, sem repercussões, mas se ele perdesse a cabeça, ele teria que desembolsar uma grande quantia de dinheiro para cobrir todas as despesas. Espero que ele tenha tido uma ótima posição, caso contrário, será sua vez de ir para a prisão.

É difícil não entender que Friends é um vício, mas talvez devêssemos deixar para a casa. Seu chefe sempre vai querer que você faça o melhor no seu trabalho.

*Via UPSCL. Livremente traduzido e adaptado por REDAÇÃO Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia