Richard Gere tem um método infalível que vai mudar a sua vida para melhor

Resiliência Humana

O ator americano Richard Gere, surpreende com sua sabedoria e crenças. Ele é uma pessoa muito respeitável e com uma filosofia de vida que todos devemos entender e viver, uma vez que se revela um pensamento muito humano e altruísta baseado na humildade e simplicidade de vida. No desapego e em desejar felicidade ao mundo ao seu redor.

“PARA QUEM ENCONTRA O MEU CAMINHO, SEJA UMA PESSOA OU UM INSETO, O PRIMEIRO PENSAMENTO QUE EU ASSUMO SOBRE ESSE MOMENTO É” DESEJO-LHE FELICIDADE “- RICHARD GERE –

Ele confessa que, ao desejar o melhor dos parabéns às pessoas , a magia é criada, um vínculo muito especial é criado entre a pessoa que recebe esse desejo e você e que transforma completamente a sua vida. Essa humildade e gratidão mudam sua pessoa.

“VIVER EM CONFLITO COM OS OUTROS OU SE TORNAR INIMIGOS NÃO É VIVER, VOCÊ APENAS CARREGA SITUAÇÕES PESADAS NAS COSTAS QUE NÃO PERMITEM QUE VOCÊ AVANCE. LIBERTE-SE DE TUDO, LIBERTE-SE E DESEJE A SI MESMO TUDO O QUE DESEJA, GARANTO-LHE QUE SUA RECOMPENSA SERÁ TER O DOBRO ”, DIZ O ATOR.

Chega um momento da sua vida, no qual você escolhe cercar-se de energia positiva e transmitir positividade para os outros, ou as coisas geralmente não vão bem para dentro. Torne-se amor e você receberá amor.

VOCÊ SEMPRE RECEBE AMOR COM SEU VIZINHO. SEM FLORES DE LANÇAS VOCÊ RECEBERÁ FLORES. SE VOCÊ ATIRAR PEDRAS, RECEBERÁ PEDRAS. -ALBERT ESPINOLA-

Como diz o ator, a frase: “Desejo-lhe felicidade” é uma frase que pode mudar toda a sua vida, e não apenas a sua, mas a dos outros e que é muito grande e bonita.

Richard recomenda colocar isso em prática e observar como sua vida está mudando à medida que você trabalha com esse pensamento e amor pela vida e pelos outros.

O ator é atualmente um praticante budista e seguidor do Dalai Lama e sempre que pode ir às conferências do professor para seguir suas práticas e conselhos. Sabia?

Seguindo suas práticas espirituais e crenças do budismo, Richard aprendeu muito com a vida e tem 21 dicas muito importantes e que você deve ler em algum momento de sua vida. São conselhos baseados no desapego, bondade, altruísmo, conhecimento da impermanência e do poder da ciência da mente, como o budismo a estuda e trabalha suas doutrinas e meditações para a vida.

É um estilo de vida que muda vidas e que, sem dúvida, poderia mudar a civilização e tornar este mundo um mundo muito melhor.


Estas são as frases do ator:

1. Encontre notícias positivas todos os dias e compartilhe-as com alguém.

2. Pratique a bondade e o desapego.

3. Aprenda a receber.

4. Julgue menos (melhor nada), ame mais.

5. Viva todos os momentos, fique presente …

6. Esqueça a idade cronológica, é apenas um número.

7. Melhore seus relacionamentos com aqueles ao seu redor, melhore a aparência da sua pele.

8. Sempre acorde com um sorriso …

9. Jogue brincando, divirta-se com o que você gosta de fazer. Cumprir algum sonho de infância.

10. Aprenda algo novo todos os dias, é seguro contra doenças neurodegenerativas.


11. Expresse-se e ouça os outros, abra novos canais de comunicação. Aprenda a usar novas tecnologias.

12. Pratique alguma arte. Se você nunca fez isso, procure um professor e imponha disciplina. Aproveite!

13. Fique longe de pessoas tóxicas, tente estar ao lado de quem você ama.

14. Não contamine seu corpo com o que dói.

15. Cuide da sua dieta, aproveite, não exagere e equilibre proteínas, carboidratos e gorduras.

16. Mova-se, ande, nade, pratique algum esporte. Vá testando até encontrar o que melhor se adapte ao seu corpo.

17. Aprenda a ver em cada doença um professor, em cada obstáculo da vida uma lição para aprender.

18. Eu sei acima de tudo grato.

19. Abra seu coração, nem sempre diga “eu acho”, inclua em suas mensagens “eu sinto”.

20. Faça algo diferente todos os dias. Tome caminhos diferentes, jogue fora o que não funciona para você, renove seu guarda-roupa, estrague qualquer uma de suas rotinas, tente entrar em novos lugares.

21. Não se limite ao modo como se veste, à decoração da sua casa, à música que ouve… tudo o que faz você gostar, se não doer, está disponível para todas as idades.

Se você seguir parte dessas dicas e trabalhá-las, verá resultados em sua vida, uma vez que são coisas que partem do seu amor interior e que afetam você e as pessoas ao seu redor. É incrível, mas eles têm um poder muito grande.

Compartilhe este post e transmita a mensagem para quem você ama. Você poderia ajudar a mudar a vida de alguém próximo a você.

Autoria, Edição e publicação: Albert Espinola.

*Com informações de Conciencia Colectiva. Livremente traduzido e adaptado por REDAÇÃO RESILIÊNCIA HUMANA.

Fotos: Reprodução/Divulgação

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia