Reynaldo Gianecchini diz que “o Brasil é um país de pessoas reprimidas”.

Em recente entrevista ao “Flow Podcast”, o ator que está usufruindo do grande sucesso do seu personagem na série Bom dia Verônica, abordou vários assuntos, criticou os padrões que a sociedade exige e afirmou que foi preciso ser muito corajoso para “sair de uma gaveta”.

Para ele, o Brasil é um país de pessoas reprimidas, que precisam seguir padrões para serem aceitas.

O ator falou abertamente sobre sexualidade e disse que a falta de liberdade em se assumir como se é, leva muitas pessoas a reprimir suas vontades.

“Acho que isso é um grande problema da humanidade você ser reprimido. Tudo que reprime aqui, a conta lá na frente vem, de uma forma distorcida, e não tão fluida…”, disse o ator.

O seu título de galã sempre esteve relacionado ao “macho alfa”, e para ele, foi um ato de coragem “sair da gaveta”.

“Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente… A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta… Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais”, completou.

Muitas pessoas nesse país, se privam de experimentar novas possibilidades por se importarem demais com o que os outros vão pensar. O ator, pelo visto, não é como essas pessoas.

“Jura que você quer passar por essa vida, que é tão rápida, e não quer testar as coisas? Não quer ver o que tem ali? Eu quero testar paladares, viver experiências. Testas coisas que têm a ver com o seu desejo, dentro da sua curiosidade. Eu tenho feito isso, mas requer muita coragem”, disse Giane.

E você? Ainda é reprimido pelos padrões impostos pela sociedade ou já teve coragem de sair da gaveta?

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Flow Podcast. Foto: Reprodução/Instagram

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia