Eu nem sei onde estava com o juízo quando pensei que você era tudo isso. Você era um 3 e eu te enxergava como um 10.  

E o pior, é que eu sempre tentei ser o máximo pra você, mas você não me entregava o mínimo de volta.  

Eu achava que você era tudo, quando na verdade, não estava sendo nada.  


Eu pensava que você era o amor da minha vida e nunca iria encontrar alguém como você, até perceber que te tirar da minha vida foi o melhor que fiz e eu estava certa: jamais iria encontrar alguém igual a você, eu encontrei muito melhor.  

Meu eu de hoje jamais se submeteria a passar por tudo o que você me fez passar.  

Eu mudei e me tornei uma versão de mim mesma que jamais permitiria alguém como você entrar na minha vida. 

Quando estava comigo e chegava uma mensagem de alguém, você corria para responder e até me deixava de lado às vezes, eu perdia sua atenção para o celular, mas quando saía sem mim, ficava horas sem falar nada e dizia que estava curtindo o momento ao lado das pessoas.  

Até que me cansei de fazer parte disso. Eu estava praticamente competindo sua atenção, consideração e interesse.  

Estava em um verdadeiro jogo no qual eu não tinha nada a ganhar nessa história toda, então preferi te perder de vez e ir embora, ao me perder tentando me encaixar na sua vida. 

Você era muito parceiro com seus amigos, não recusava um rolê que fosse deixar eles na mão, mas quando era comigo, eu passava horas me arrumando toda e criando expectativas para nosso encontro, e você desmarcava no último minuto, e às vezes sequer avisava.  

Você sempre arrumava tempo para tudo, menos para mim.  Você se identificou com esse texto? Então está na hora de conhecer o livro “O segredo do detox emocional”. Nele você vai aprender a criar no outro a ideia de que passar um único dia sem sentir seu cheiro, sem ouvir a sua voz, sem tocar seu corpo, será um desespero.  

E mesmo que ele esteja bravo com você agora, não importa, porque você vai apagar todas as emoções negativas que ele ficou por algum motivo.  

Clique no l i n k azul da minha Biografia! Não perca tempo!

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Hannah Gullixson na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.