Receba este dia com gratidão, porque Deus está olhando por você

Receba este dia, sabendo que tudo será como Deus quer e que nenhuma folha cai à toa no chão.

Sil Guidorizzi

Receba com alegria na alma, porque só a paz e a luz de um espírito iluminado transformam e renovam o momento presente. Receba este dia com o desejo de paz no coração, de reconhecimento pelas lutas, pelas vitórias, pelos desprendimentos, pelo exercício diário em se fortalecer e amadurecer espiritualmente. Receba, sabendo que tudo será como Deus quer e que nenhuma folha cai à toa no chão.

Apenas se deixe levar pelo pensamento que faz com que você construa coisas e sentimentos bons, relevando, perdoando e se afastando daquilo em que você não acredita como verdadeiro e que não soma em seu convívio.

“Ontem foi ontem e eu sei que algo mudou.” Hoje, de forma diferente, pode alavancar no peito a solicitude, o ser mais gentil, mais aberto para a vida e menos causador de estragos emocionais dentro de si mesmo, fazendo com que você suporte as provas e creia na força do Alto e naquilo que só há em você.

Já se perguntou hoje se está tudo bem, se há algo que precisa ser mudado?

Ninguém pensa como você, porque só você sabe o que sente, vê e encara a vida. Mas observe à sua volta e se pergunte se está tudo bem, se está como gostaria, se falta algum encaixe que você ainda não se permitiu. Hoje é mais um dia de libertação, de reaproximação, de cultivar mais de você para que você seja mais leve.

Toda relação tóxica, doentia é prejudicial, todo acúmulo de coisas que não conseguiu dizer, de sentimentos que não expôs em seu varal precisa ser sanado a tempo. Não descuide de quem cuida de você, não descuide do seu lado gente.

Receba este dia apenas querendo que ele comece e termine bem. E, se imprevistos ocorrerem, saiba ter autonomia emocional para resolvê-los, para cuidar, saiba ter responsabilidade em confiar que tudo dará certo.

Eu acho que Deus sempre envia algum recado especial a cada ser humano, a cada um que, ao se levantar, pede a Ele orientação e sustentação. Abranja esse lado, não solte da mão dEle e não se submeta a nada que possa interferir na sua tranquilidade ou na forma como você optou viver.

Receba este dia como uma nova lição, um novo teste, um novo aprimoramento.
A cada vez que você conseguir silenciar sem reagir, a cada vez que você baixar o tom de voz e não agredir, você vai melhorando o seu lado de dentro, que sempre estará em construção e desconstrução. Muitos vão esperar de você a raiva, o grito, a desestabilização. Saia de cena, saia sem precisar provar nada. Saia estando com a consciência em paz.

Ofereça aos outros aquilo que você quer para si. E o que você quer para si tem de ser bom, tem de ser fértil, tem de ser pleno.

Receba este dia com confiança nos passos e força no coração!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Cantora. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me â tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.