Ratinho posta foto com o Neto e emociona a todos com homenagem, “Te amo”.

Ratinho fez uma homenagem ao seu Neto especial com uma foto cheinha de amor. Ele que raramente mostra a sua vida pessoal nas redes, decidiu postar uma foto ao lado do neto para comemorar mais um ano da vida dele.

O motivo da homenagem foi o 4º aniversário de neto Noah que é um exemplo de superação e alegria. ANa legenda o apresentador escreveu: “Te amo”.

O post ao lado do neto emocionou a todos nas redes sociais. Em um momento de pura descontração, o filho, o neto e o apresentador, curtem um dia de sol na piscina com muito amor envolvido.

O 4º aniversário de neto Noah

Para comemorar os 4 anos de superação do neto que nasceu com hidrocefalia, Ratinho escreveu:

“Hoje meu neto Noah faz 4 anos! Feliz aniversário, meu neto, TE AMO”.

Poucas pessoas conhecem a intimidade do apresentador, por isso, a foto fez tanto sucesso nas redes.

Noah, é um dos sete netos do apresentador, ele nasceu com acúmulo de líquido (hidro) na cabeça e foi diagnosticado com hidrocefalia. A cada ano que passa, Noah demonstra sua força de vontade em viver. É um menino alegre e recebe todo amor da família.

Muitos seguidores parabenizaram a criança e enviaram mensagens de amor ao apresentador:

“Que Deus os abençoe 🙏🏻. Aqui em casa temos um anjinho de 3 meses que também tem hidrocefalia. É nosso anjo 🥰”, escreveu uma seguidora.

“Que amor essa criança Noah, sou assistente social perita judicial( perita do juíz) já fui nomeada pelo magistrado a fazer avaliação socioeconômica para crianças com hidrocefalia que estão requerendo o Benefício Assistencial junto ao INSS. Famílias vivem em vulnerabilidade social. A gente se comove ao fazer visita domiciliar com essas crianças”, escreveu outra.

“Você tem um anjo em sua vida, eu tbm tenho um anjo. Deus continue guardando!”, comentou.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia