Querido Deus, cuide de nós, alivie o cansaço, nos dê saúde, nos transforme em seres melhores e nos direcione no caminho do bem

Que possamos ser almas mais elevadas diante dos caminhos das trevas, nos libertando de tudo que escurece nosso coração e nossa capacidade de persistir.

Sil Guidorizzi

Querido Deus, cuide de nós, alivie o cansaço, nos dê saúde, nos transforme em seres melhores e nos direcione no caminho do bem. Protegei-nos de todo mal, cuide do nosso coração, livrai-nos de todas as mágoas, ressentimentos, e dai-nos sua luz para que possamos atravessar o novo dia, aliados ao aprimoramento interno.

QUE NOSSOS OLHARES NÃO SE PERCAM DAQUELES QUE PRECISAM DE NÓS, QUE NÃO SE PERCAM DOS SENTIMENTOS MAIS HUMANOS, NOS TORNANDO SERES CAPACITADOS AO AMOR, AO PERDÃO E A SIMPLICIDADE DO VIVER.

Que possamos ser almas mais elevadas diante dos caminhos das trevas, nos libertando de tudo que escurece nosso coração e nossa capacidade de persistir.

Gratidão pela luz que nos invade e completa! Pela luta que nos fortalece e pela sua sustentação em nos reerguer a cada tombo, a cada tropeço, a cada desilusão sofrida.

Gratidão meu deus, por hoje, por agora, por conceder mais um tempo para que tenhamos novas chances de aprimoramento. Que nosso sentimento fraterno permaneça aceso, feito chama espiritual, e que jamais nos esqueçamos de nós mesmos e de todas as bênçãos, que em teu nome, recebemos!

CUIDE DE NÓS, HOJE E SEMPRE! ASSIM SEJA!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Sil Guidorizzi
Sou Paulista, descendente de Italianos. Libriana. Escritora. Cantora. Debruço-me sobre as palavras. Elas causam um efeito devastador em mim. Trazem-me â tona. Fazem-me enxergar a vida por outro prisma. Meu primeiro Livro foi lançado em Fevereiro de 2016. Amor Essência e Seus Encontros pela Editora Penalux. O prefácio foi escrito pelo Poeta e Jornalista Fernando Coelho. A orelha escrita pelo Poeta e jornalista Ivan de Almeida. O básico do viver está no simples que habita em mim.