Queria ser especialista em… Como muitas vezes deixamos nossos talentos de lado

Resiliência Humana

Confessa aí: qual a sua especialidade secreta?

Pode ser o molho pesto perfeito com a receita da sua avó, o melhor contador de histórias do universo ou mesmo a habilidade de tocar piano como ninguém.

Mas, fora essas coisas em que você já é o bambambã, sempre tem aquilo em que gostaria de se tornar especialista, mas não deu tempo porque você estava mesmo era resolvendo os perrengues da vida.


Pode ser aquele desejo de falar uma língua nova, estudar ilustração ou mesmo se especializar no mercado de Bitcoins. Quando bate a vontade, não tem quem diga que você não pode fazer aquilo!

Agora diz uma coisa: cadê tempo para desenvolver esses talentos?

Sim, a falta de tempo é mesmo a desculpa de 10 entre 10 pessoas para não tornar o sonho realidade. Além de passar o dia trabalhando, parece que aquele tempinho que sobra no final do dia acaba sendo dedicado a resolver perrengues. É o chuveiro que queimou, o carro que foi pro conserto e tanta coisa para organizar que fica difícil se concentrar naquele sonho.


Esquecemos de pensar como seria a vida se não precisássemos pensar em nada disso. Então escuta só um segredo: você não precisa mesmo se preocupar. Já pensou em deixar os problemas para quem é especialista no assunto e aproveitar o tempo livre para desenvolver os seus próprios talentos?

É justamente essa a proposta do Banco do Brasil Seguros, ser o especialista em seguros para seu carro, sua casa e sua vida.

Assim, você tem mais tempo para praticar aquela especialidade que você sempre sonhou. Partiu?

FONTEHypeness
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia