Querer sucesso, sem preparo e esforço, é desejar, sem merecer.

Quem conquistou o sucesso não teve sorte, teve coragem de sair da zona de conforto!

Uma pessoa de sucesso é aquela que aprendeu a gostar do esforço, que sabe aproveitar e apreciar o caminho, mesmo com todas as dificuldades e desafios!

É alguém que decidiu fazer o que é preciso ser feito para atingir os seus objetivos.

Por outro lado, aquele que deseja atingir o sucesso, mas permanece reclamando do esforço necessário, só conquista frustração e arrependimento.

É impossível avistar o caminho do sucesso quando preferimos continuar na zona de conforto.

É preciso subir bem alto para conseguir enxergar a beleza que, lá em baixo, não se via.

Muitas vezes, as pessoas preferem continuar em um caminho já conhecido, mas que não traz resultados positivos, pelo contrário, gera profunda insatisfação, do que sair da zona de conforto e enfrentar os desafios da nova estrada.

Refutam o menor esforço. Apesar de dizerem que querem acessar um lugar mais alto, escolhem permanecer em baixo e continuam sonhando com coisas melhores. Esse desejo não atendido, faz com que eles acreditem que é falta de sorte e, não, falta de preparo e esforço.

Quando a gente acredita que, um dia, a sorte vai bater a nossa porta, mas ficamos esperando as coisas cairem do céu, a nossa vista não consegue alcançar a infinidade de bençãos que já estão disponíveis em nossas vidas.

Permanecer na base da montanha por medo de enfrentar as dificuldades do caminho, gera profunda insatisfação.

A sua visão do todo, fica muito limitada e, você acaba acreditando que a vida, não tem muito a te oferecer.

Mas quando você decide subir as colinas mais íngremes, atento as dificuldades que poderão aparecer pela frente, com autorresponsabilidade, impondo esforço a cada passo, você pode até tropeçar em algumas pedras, mas de suor em suor, você acaba colhendo belos frutos e, lá de cima, finalmente, você percebe, o quanto a vida é abundante.

Enquanto você não decidir subir a montanha, você vai se sentir insafisfeito, vai alimentar aquela sensação angustiante de que, algo está faltando! E mesmo que você tenha tudo o que precisa, você não conseguirá se sentir grato.

Essa ingratidão começa a revelar as suas sombras interiores e a parti daí, é só ladeira a baixo. Você desce tentando um caminho mais facil e se afasta cada vez mais do seu objetivo.

E ainda desmerece o esforço daqueles que escolheram subir, dizendo que foi sorte.

Aquele que escolhe subir, descobre a cada passo, quais são os seus pontos fortes, às suas reais capacidades, às suas habilidades e, também passa a reconhecer os seus limites. É esse conhecimento de si que traduz o seu sucesso.

Porque é se desafiando que você encontra o seu pote de ouro.

Quando você prefere ficar onde está por medo de fracassar, você já é um fracassado.

Quando você prefere caminhar por rotas mais fácies e não se desafia, você não cresce.

Querer sucesso, sem preparo e esforço, é desejar, sem merecer.

É preciso enfrentar a subida se você deseja avistar a paisagem! Porque lá de cima, é possível antever os obstáculos, recalcular a rota e fazer escolhas mais assertivas.

Aquele que se esforça para subir a montanha consegue sentir em seu coração a gratidão por todo caminho percorrido. E é esse sentimento de gratidão que nos leva a atingir o sucesso em todas as áreas da nossa vida.

Se você está se sentindo estagnado, insatisfeito e não está conseguindo enxergar as oportunidades que a vida está te oferecendo, está na hora de decidir enfrentar essa subida e sair dessa zona de conforto.

Se inscreva no HP80, um método de 80 segundos diários que vai melhorar a sua saúde, o seu relacionamento e atrair a prosperidade financeira para a sua vida. Comece a dar passos firmes em direção ao seu sucesso pessoal. Clica nesse link para se inscrever e começar essa jornada comigo. Te garanto que você vai conseguir vislumbrar, em breve, uma linda paisagem.

*DA REDAÇÃO RH.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

Foto de Sarah Cervantes no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si