Quem te faz mal pode até postar foto sorrindo, mas quem dorme em paz é você!

quem-te-faz-mal-pode-ate-postar-foto-sorrindo-mas-quem-dorme-em-paz-e-voce

Quem te faz mal pode até postar foto sorrindo, mas quem dorme em paz é você! Essa é a maior verdade da vida! Ninguém é feliz fazendo o inferno na vida de outra pessoa. Continue com o seu coração bom que uma hora a cobrança chega.

Continue fazendo o bem que a colheita está próxima.

Continue olhando para o mundo e para as pessoas com amor porque quem te protege não dorme.

Continue plantando sementes de fé, arando e nutrindo o seu jardim que as borboletas voarão até você.

Continue produzindo com a força da sua própria natureza e mesmo nos dias de tempestade, acredite que não tardará e o sol voltará a brilhar.

Continue agregando valor em tudo o que você faz e depositando o seu amor em cada obra que chega em suas mãos, porque aquilo que pra você é um mero detalhe, para Deus é a própria revelação da verdade que existe dentro do seu coração.

Continue deixando brilhar a sua luz porque ela reflete a sua bondade!

Continue alimentando a sua integridade e a sua verdade porque são elas que dissiparão as mentiras do mundo!

Continue confiando nas pessoas, por mais que elas te decepcionem e te ignorem, não é para ter reconhecimento do mundo que você confia é para que Deus possa agir em você e te usar como condutor da verdade do amor em ação.

Continue caminhando com passos firmes em direção ao seu objetivo porque por mais que muitas pessoas ainda queiram te ver cair, Deus deseja te exaltar.

Quem te faz mal pode até postar foto sorrindo, mas quem dorme em paz é você!

Não se preocupe, durma em paz, e acorde feliz!

Todos os dias você tem uma nova oportunidade de espalhar a sua luz, não permita que ela se apague simplesmente porque fulano ou ciclano te olham, mas não conseguem enxergar a beleza que existe no seu interior.

A verdade é que quem está perdendo a grande preciosidade de conviver com você, são eles. Quem se arrependerá quando chegada a hora da sua vitória, serão aqueles que te desprezaram, humilharam e ignoraram.

Não ligue, releve, e continue enviando o seu amor para eles, mesmo a distancia.

Faça tudo em silêncio, sem alarde, quem te honrará está atento a todos os seus movimentos, e nenhum deles sequer passa despercebido. Pode ter certeza!

A sua paz não tem preço!

Não se aflija por nada nem ninguém!

Confie! A sua hora vai chegar!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Robson Hamuche. Foto de Chuko Cribb no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Robson Hamuche é Terapeuta transpessoal com especialização em constelação familiar, compõe a equipe de terapeutas do Instituto Tadashi Kadomoto (ITK). É também idealizador e sócio-proprietário do Resiliência Humana, grupo de mídia dedicado ao desenvolvimento humano, que reúne informação de qualidade acerca de todo o universo do desenvolvimento pessoal, usando uma linguagem leve e acessível.