Quem para de julgar os outros, perde o medo do julgamento alheio!

Quando você julga os outros, a vida e a si mesmo, esses julgamentos se transformam em armadilhas que te prendem nas suas próprias sombras interiores.

Julgar desperta memórias de dor recentes e antigas, e essas memórias, são traduzidas em medos, excesso de comparações, vergonha, inseguranças e ansiedades. Quanto mais você julga, mais você contribui para que tudo isso cresça, até que, dores físicas, doenças, síndromes e transtornos diversos começam a se manifestar.

É preciso parar de julgar a si e aos outros, para perder o medo do julgamento alheio.

Para isso, é necessário limpar o seu coração, porque só um coração limpo consegue acessar a força que te fará esperançar coisas novas e desbravar caminhos desconhecidos, porém, infinitamente, melhores.

Um coração limpo traz com ele a autogentileza e autocompaixão. É através da purificação do coração que você consegue olhar para si mesma(o) com mais respeito e admiração.

A autogentileza abre portas para a serenidade e te lajuda a acolher as suas dores e as reconhecer como lições, não mais como castigos.

Para limpar o seu coração você precisa ir ao encontro do seu EU verdadeiro.

Limpar o coração é se abrir para o perdão. Para perdoar e ser perdoado.

É se abrir para o amor. Para amar e ser amado.

É se abrir para a gratidão. Para ser grata(o) por tudo que foi, por tudo que é e por tudo que ainda virá.

É parar de julgar e se abrir para aceitar e ressignificar.

Um coração limpo é lugar seguro, sem mágoas, sem ressentimentos, sem críticas… Você se sente livre e leve porque não carrega mais os mesmos pesos de antes.

Você passa a enxergar beleza nas coisas mais simples da vida e volta a acreditar na humanidade, a ter esperança, de que tudo ficará bem.

Ao limpar o seu coração do julgamento, você volta a se sentir apaixonada(o) pela vida e por tudo o que faz parte dela, há todo momento, todos os dias.

Por mais contratempos e desafios que a vida te apresente, você continua leve porque não alimenta mais o sofrimento. Mesmo tendo que enfrentar dezenas de problemas, você consegue trazer as soluções para cada um deles.

Você busca força na alegria, mas não se prende a ela para fugir a realidade.
Porque entende que todas as emoções existem por um propósito maior e, por isso, procura sentí-las e compreende-las profundamente.

Quando você limpa o seu coração, você reconhece que tem defeitos e acolhe as suas vulnerabilidades, mas sobretudo, você enxerga o seu valor, o seu merecimento, os seus pontos fortes e qualidades.

É o seu coração limpo que te faz sentir cheia(o) de si, completa(o), inteira(o)…

Ele se limpa e purifica quando você para de julgar, se aceita, aceita os outros e a vida como são. Quando você confia, se entrega e se abre para viver uma nova vida, baseada no perdão, no amor e na gratidão. É nesse momento que, você perde totalmente o medo do julgamento alheio, e começa a fazer aquilo tudo que você sempre quis, que te faz bem e te faz feliz.

Se você sente que precisa limpar o seu coração, te convido a conhecer o Método HP80. Nele, eu vou entregar para você todo o conhecimento que pratico e que tem realizado pequenos e grandes milagres na vida de todos aqueles que já escolheram seguir essa jornada comigo.

Não vejo a hora de te encontrar lá. Quero ter o prazer de acompanhar a transformação positiva que vai acontecer na sua vida!

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

Foto de Slav Romanov no Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.








Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si