Quem não conhece a sua verdade, vive uma vida de mentira.

Conhecer a sua verdade é saber exatamente qual é o seu lugar no mundo. É não ocupar o lugar do outro ou tentar ser quem não é para agradar quem quer que seja.

A sua verdade é aquilo que é bom para você. Você sabe o que é bom pra você?

Muitas vezes, você fica buscando algo, mas nem sabe o que é, nem sabe o que quer. E esse “não saber”, torna a sua vida angustiante.

Muitas pessoas estão enfrentando a “neurose” que é um disturbio mental, estão mergulhadas no barulho do mundo e não conseguem olhar para dentro.

Existem também, muitas pessoas que estão vivendo a “normose”, que é conhecida como “efeito manada”. Elas deseja ser iguais, normais, fazer o que todos fazem, para se sentirem seguindo um padrão. Esse também é um distúrbio.

Para ser normal, elas tem que ser magras, usar as roupas da moda, passar as férias nas maldívas, e se não conseguem, se frustram porque não se sentem “iguais”.

A grande maioria das pessoas já vivenciaram um desses disturbios, ou estão, nesse exato momento, nesses estados.

Muitas pessoas não sabem quem são, não sabem qual é o lugar delas no mundo. Estão mais preocupadas em fazer e ter do que em ser, e essa postura, gera muito sofrimento.

Elas afirmam que “eu tenho que”, “eu preciso ter”, mas nada que elas conquistam as satisfazem. E isso não é saudável.

Se você sabe o que te faz bem, se você sabe que gosta de preto, por exemplo, e está todo mundo usando vermelho, você vai usar preto, independente se o vermelho está na moda.

Você vai na contra mão do que está todo mundo fazendo, para fazer aquilo que te satisfaz. Mas algumas pessoas também caem nos extremos, e acham que precisam ser do contra, mas viver de extremos também não é saudável. É preciso encontrar o caminho do meio.

Para viver sabiamente a sua verdade, você precisa encontrar o equilibrio entre esses extremos, nem 8, nem 80. Mas para isso, você precisa se conhecer.

Quando você não se conhece, você adoece. Se você não sabe o para que você está fazendo o que você faz, o para que você deseja ter mais coisas ou estar com determinadas pessoas, você entra em crise existencial.

Porque quem não conhece a sua verdade, vive uma vida de mentira.

Quando você encontra a sua verdade, você encontra o seu equilíbrio. Você não se perde em certezas absolutas, você se sente livre para mudar de opnião, você não se prende a nada, pelo contrário, você se liberta.

Viver a sua verdade é ver a vida, os outros e a si mesmo com bons olhos, é vencer a dualidade e a intolerância. Se você não sabe ainda qual é a sua verdade, experimente praticar o Ho’oponopono para limpar as suas memórias de dor e acessar a sua essência amorosa que vai te mostrar exatamente quem você é.

REPITA COMIGO: “EU SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATA (O)”.

*DA REDAÇÃO RH. Texto de Juliana Vasilian. Visite o seu Instagram @julianavasilian e o seu canal no Youtube Juliana é terapeuta transpessoal, especialista em Desenvolvimento Humano – Devolvendo o SORRISO DA ALMA
+ de 1000 transformações diárias. CLICA AQUI NESSE LINK PARA SE CONECTAR COM ELA.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.








Especialista em Desenvolvimento Humano Devolvendo o SORRISO DA ALMA + de 1000 transformações diárias Se permita olhar para si