Quando o assunto é amor: Vale a pena ESPERAR em Deus

Thamilly Rozendo

Seis anos orando por alguém: E então Deus me deu você. Não há erros nos planos de Deus. Estou aqui para compartilhar as fotos do nosso pré-wedding e para você que sonha com casamento saiba que Ele sonha os seus sonhos. Foram seis anos de espera e com a chegada do Vini eu entendi que na verdade nunca havia amado ninguém.

Se apaixonar é fácil, mas amar alguém é diferente. Um aprendizado constante. Conheci o Vini em 2014, primeiro ano da faculdade, sem saco para relacionamentos e então ele apareceu na minha vida em forma de amizade, despretensiosa e que ao mesmo tempo me fazia tão bem. Depois de 5 meses sempre juntos (mas sem beijar rsrsrs) eu percebi que aquela amizade era MAIS do que amizade.

Percebi que eu o queria comigo mas não como amigo. Lembro que uma colega uma vez disse que o achava um bom partido e até me pediu ajuda rsrsrs lembro de ter sentido um incomodo e não querer ajudá-la. Achei estranho e aos poucos fui percebendo o que o Vini representava na minha vida. Ele é a primeira pessoa que eu penso em contar, quando algo me acontece. Ele é aquela pessoa que eu sei que irá me apoiar e me ajudar no que for preciso. Ele incentiva os meus sonhos e alinha os sonhos dele comigo. Ele me incluí nos seus planos e eu não sei fazer planos sem pensar nele ao meu lado. Ele é meu amigo, meu melhor amigo e eu sou a sua melhor amiga.

Somos tão diferentes e eu amo isso, porque aprendemos muito um com o outro. Superamos muitas coisas e desafios juntos e eu amo a nossa cumplicidade. Deus é perfeito e sábio e quando o assunto é amor: Ele faz de forma linda. Nunca pensei que pudesse amar, admirar e querer tão mais tão bem alguém assim. Nunca pensei que o amor pudesse ser de fato tão bondoso. Esse amor desperta o meu melhor e eu sou grata a Deus por ter me dado alguém para amar e que me amasse também. Em minhas orações ele sempre esteve lá, mesmo sem eu saber que seria Ele, mas Deus já sabia e cruzou os nossos caminhos para juntos construirmos a nossa história.

Abaixo as fotos do nosso pré-wedding, depois de quatro anos iremos casar. Tudo tem sido muito novo para nós como casal, afinal decidir unir as nossas vidas é uma tarefa difícil. Com a decisão do casamento vem as contas, onde iremos morar, como iremos fazer, pagar o casamento, são muitas escolhas a fazer mais as duas principais nós já fizemos: Amar um ao outro sempre e a Deus sobre todas as coisas. Não tem erro. Com Ele na frente tudo dá certo. As coisas podem não sair como o planejado, mas nós sabemos que Ele cuida de cada detalhe e que será tudo como Ele quer.

Se eu pudesse no tempo voltar
Pouparia meu coração de se machucar
E o diria para se acalmar, pediria pra não chorar
Quando vi o amor errado se acabar…” (Marcela Taís)

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, apaixonada por artes, música e poesia. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito requeijão, mesmo sendo intolerante a lactose. Tem pavor de borboletas, principalmente as no estômago.