Quando nos mostramos vulneráveis, damos ao outro a chance de nos conhecer de verdade.

Quando nos mostramos aos outros, totalmente abertos e vulneráveis, ​​com nossos aspectos ternos ocultos, sem nos autocensurar e nos esconder, entramos na conversa ou no relacionamento de uma maneira nova, mais verdadeira e autêntica.

Por meio disso, também convidamos outras pessoas a se libertarem de suas restrições e também a falarem sua terna verdade. E esse é um verdadeiro presente, o presente da abertura e do amor.

Se você quiser se relacionar comigo, seja como amigo, como parceiro de negócios, como amante ou parceiro de vida, venha como está, sem agenda e sem expectativas, só com o coração aberto e pronto para se mostrar como você é.

Não há limites entre nós, nenhum abismo a ser preenchido.

Venha, neste momento em que você está, sem pretensão, sem postura ou necessidade de ser nada ou ninguém, sem querer agradar ou mostrar uma pessoa que você não é.

Sem julgamentos de bom ou mau, melhor ou pior, apenas terna franqueza e verdade em sua máxima integridade.

Se você se sente incomodado por ser visto totalmente sem uma máscara de fingimento, respire fundo, é nesses momentos que precisamos de muita coragem para nos abrir, para focar no presente, para nos mostrar vulnerável e confiar que, quem nos aceitar como somos é a pessoa certa que devemos honrar e amar.

Há uma grande força na vulnerabilidade e na abertura, uma força e um poder que trazem consigo tanta liberdade e doçura que tudo o mais se desvanece no instante em que mostramos a nossa verdade.

Este é o meu convite a você, para enfrentar o seu medo de ser visto e julgado, para se mostrar inteiro, sem restrições, porque só conseguimos viver plenamente, quando nos permitimos sentir o amor feroz dessa verdade, através de uma abertura corajosa.

Por isso, venha sim, mas venha mostrando as suas vulnerabilidades, inteiro, de verdade.

Porque só quando nos mostramos vulneráveis, damos a chance do outro nos conhecer de verdade.

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Beyondimogen.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia