A gente não consegue ser forte o tempo todo, e sempre seremos mais fortes quando nos ajoelharmos. As lutas muitas vezes nos surgem como um vento forte, um mar bravio, uma força contrária ou até circunstâncias impossíveis. Surgem para minar a nossa fé, aniquilar nossas forças e nos fazer parar, desistir, se entregar ao cansaço, abandonar a batalha ou até mesmo pensar que não seremos capazes de vencer essas lutas.

Busque forças naquEle que tem todo o poder, ore e encontrará n’Ele a força que precisa para seguir em frente e vencer suas lutas. O que seria de um vencedor sem suas lutas para contar?

Só obtém vitória quem luta, só é recompensado quem se esforça e só vive as bênçãos de Deus quem segue lutando e orando. Creia que lá na frente o Senhor o fará entender o que hoje está acontecendo. A gente passa por tanta coisa que pensamos que não iremos suportar, aguentar, conseguir ou chegar até o outro lado.

O gigante é grande, a tempestade é forte, o vento é contrário, mas quem usa a fé não enxerga só isso, mas vê que o gigante é maior que Deus, que a tempestade obedece ao Senhor e que nenhum vento contrário derruba a quem Deus protege.

As coisas acontecem por uma razão, muitas vezes essa razão é divina, mas quando tudo passar Deus nos faz entender que tudo foi preciso para chegar até aquele momento. Quando estamos fracos é ai que fortes somos pois o Deus poderoso estará ao nosso lado.

Ele nunca nos provará além de nossas forças, nunca nos fará passar por um caminho que nossos pés não suportarão nem irá nos levar até onde a nossa fé não possa estar. Ei, vai dar tudo certo, e isso quem te garante é o Senhor, você vai perceber que as lutas não são um abismo para te fazer cair, mas um degrau para te fazer subir.

Enquanto você luta Deus te molda e trabalha ao seu favor. Se seus pés se cansarem se ajoelhe e busque forças em Deus, Ele é o teu Pai, Amigo e Senhor, Ele te chama de filho e te conhece pelo nome.
__ Yla Fernandes