Destaque

Quando eu mais precisei de você, você não estava lá

Quando eu mais precisei de você, você não estava lá. Isso me destruiu e me deixou extremamente triste. Quando mais precisei de você, só a solidão me acompanhou. Eu estava esperando mais de você e você me decepcionou.

Quando eu mais precisei de você, caí em tristeza. É hora de mudar minha visão de mim mesmo e dos outros?

Muitas vezes precisamos de alguém. Seja porque nos sentimos mal, porque precisamos de apoio, porque queremos um ombro para chorar…

Mas o que acontece quando, nesses momentos, não há ninguém que nos dê a atenção de que tanto precisamos?

Por que, de repente, ninguém pode vir nos apoiar, chegar até nós e depois chorar silenciosamente?

“Muitas das suas tristezas inexplicáveis ​​têm uma explicação: você não gostou de como os outros precisavam e eles não te amavam como você esperava”
-Bernardo Stamateas-

Temos certeza de que você já passou por uma situação semelhante e, se não, está com sorte. Não há sentimento pior do que precisar de alguém que não está lá.

Quando você percebe que não existe

O pior que pode acontecer é perceber que, para alguém, para aquela pessoa que consideramos especial, não existimos.

É um sentimento muito negativo que provoca fortes emoções de abandono, rejeição e desencantamento.

Quando percebemos que não existimos para alguém, isso pode causar uma perda significativa de auto-estima, especialmente se estivermos acostumados a depender dos outros para nos mostrar.

Você certamente se identifica com aquelas pessoas que têm deficiências emocionais por causa disso, porque elas não são capazes de entender que os outros nem sempre estarão lá para elas, e que haverá um momento na vida em que elas estarão sozinho.

Este fato deve ser internalizado. As pessoas têm um limite em sua própria vida, elas acessam até certo ponto. A partir desse momento, avançamos sozinhos.

Ninguém poderá acompanhá-lo, ninguém estará com você. Você estará sozinho, você andará sozinho.

Ninguém vai precisar de você, ninguém vai ligar para você … Será o pior momento da sua vida, é um sentimento de abandono que será multiplicado insuportavelmente.

Liberte-se dos seus grilhões

Este sentimento de abandono, e de ficar só diante do perigo que nos oprime quando temos que continuar nossa jornada sozinho, mostra os impedimentos que experimentamos durante toda a nossa vida.

Como éramos pequenos, nos acostumamos a fazer coisas com nossos amigos, nossa família … mas se um dia nos encontrarmos sozinhos?

Precisamos aprender a não depender de ninguém para continuar nossa jornada e fazer as coisas que queremos fazer. Leia estas dicas e tenha sempre em mente:

  • Ame-se e valorize a si mesmo!:Aprenda a amar a si mesmo e não permita que sua auto-estima seja dependente dos outros, ou sua felicidade depende dos outros.Torne-se amigo da solidão: às vezes pensamos que a solidão não é positiva, mas é. Aprenda a ver isso de outra maneira. Você aprenderá muito e se conhecerá melhor.
  • Não dependa de ninguém para ser feliz: a sua felicidade não deve depender de ninguém, porque o transporta para as emoções que o frustram e o deixam infeliz. Busque a felicidade em si mesmo e em mais ninguém.
  • Aprenda a dizer adeus: as pessoas entram em nossas vidas, mas também saem. Eles vão nos machucar, eles vão nos decepcionar … Dizer adeus é difícil, mas devemos aprender isso hoje.
  • Não espere nada de ninguém: às vezes nossas atenções são muito altas em comparação com outras e esperamos demais. Evite decepções, não espere nada de ninguém e você será muito mais feliz!

Ninguém se torna indiferente a você durante a noite e, em caso afirmativo, é porque essa pessoa nunca considerou você como alguém importante.

Você já precisou de alguém que não estava lá? Aprenda com essas experiências e elimine de sua mente o “quando mais precisei de você, você não estava lá”.

Entenda que a única pessoa que você precisa é você mesmo. Você nunca sentirá a sua falta e estará sempre presente para você.

Não procure mãos estendidas, você tem os pés, as mãos, o corpo e a mente. É a única coisa que você precisa. Não dependa de ninguém, seja feliz

Aprenda a se amar e se mostrar. Você tem você e é mais que suficiente!

 

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

16 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

16 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

17 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

4 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

4 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

4 dias ago