Comportamento e Psicologia

Quando eu aprendi a me importar menos com o que as pessoas iriam pensar…

Eu percebi que não existe perfeição, e que ter consciência de que nunca vou agradar a todos é o primeiro passo na direção do meu crescimento pessoal, da minha felicidade, realização e sucesso.

Eu aprendi que o fato de ser como sou pode e vai incomodar muita gente

Os incomodados que se mudem? Não, os incomodados que se incomodem e permaneçam como são pois a missão de ser um ser humano melhor é tarefa pessoal, então enquanto eu vivo e deixo minha essência transbordar, você pode ficar no mesmo lugar e se incomodar.

O sol nasce para todos, e eu não aceito, não admito, quem vive de desculpas, quem se alimenta de frustração, quem só reclama e nada faz para melhorar e progredir.

Eu posso ser louca, às vezes inconsequente, um pouco atrevida, abusada e ainda assim ser decente. Por que me preocupar com o que vão falar sobre o que faço ou deixo de fazer, quando tenho uma vida toda para viver e tanto para aprender?

Opiniões e críticas construtivas serão sempre bem-vindas, e sempre receberei seus conselhos com meu melhor sorriso, mas é bom que você saiba, eu vou sempre fazer o que quiser, quando quiser e se quiser.

Não me leve a mal, por favor, mas é que cansei de viver minha vida com medo. Medo da rejeição, medo de não satisfazer padrões, medo de nunca ser boa o suficiente, medo da solidão.

Nessa loucura de querer sempre agradar, por muitas vezes me rebaixei, me humilhei, e ignorei o fato de que sou e sempre serei diferente, e isso de fato desagrada muita gente. Diferente, porque sinto tudo e muito. Sinto, vivo, amo e odeio com todas as forças que existem em mim.

Diferente, porque sempre tive a impressão de que não pertencia a esse mundo cruel, cheio de desigualdades, tragédias e ingratidão. Diferente porque em tudo que fiz, sempre fiz com o coração, e meu desejo maior é ser feliz e compartilhar com todos a minha gratidão.

Percebi que era feliz com pouco, e que riqueza era ter amor, saúde e paz

Sempre fui sonhadora e nunca deixei de acreditar. Aprendi a ser persistente na marra, e minha única opção foi sempre lutar.

Eu não acredito em inveja, eu acredito em incompetência, então, pode falar, pode julgar, pode discordar, pode fazer o que quiser. Portanto, agradando ou não, com apoio ou sem apoio, por favor tenha a coragem de ser quem você quiser, seja Feliz!

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

3 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

3 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

3 dias ago

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento.

Tudo o que você pensa que foi azar, na verdade, foi livramento. Por Iara Fonseca…

3 dias ago

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo.

Quase um quarto do mundo sofre com a solidão, diz estudo. Quase uma em cada…

4 dias ago

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá!

Estudo revela que quanto mais você conversar com sua mãe, mais tempo ela viverá! Se…

4 dias ago