Quando alguém gosta da gente, a gente sabe. A gente sente.

Iandê Albuquerque

Quando alguém gosta da gente, a gente sabe. A gente sente.

Quando alguém gostar de você de verdade. Você vai saber.

Porque quando alguém gosta da gente, esse alguém faz de tudo pra estar presente, essa pessoa se importa. mesmo distante, tem interesse em saber de você. em ouvir com atenção você falar sobre os seus medos.

Quando a gente gosta, a gente quer tá perto, quer saber do outro, sente saudades e procura prontamente. quando alguém gosta da gente, a gente sente. é mais do que receber uma mensagem há uma semana atrás, é muito mais do que te chamar pra sair só quando convém, sabe?

Porque quando alguém gostar de você, esse alguém vai querer que você fique, porque a tua presença importa.

Mas se você não tem certeza, se você ainda tenta se convencer de que o outro realmente gosta de você, ou se você está em duvida sobre ir ou ficar, é porque você está onde não deveria permanecer. recebendo o pouco que talvez nem mereça.

E o melhor a se fazer, é partir. você sabe não é?

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Iandê Albuquerque
Sou recifense, 24 anos, apaixonado por cafés, seriados e filmes, mas amo cervejas e novelas se houver um bom motivo pra isso. Além de escrever em meu blog pessoal e por aqui, escrevo também no blog da Isabela Freitas, sou colunista do Superela e lancei o meu primeiro livro em Novembro de 2014 pela Editora Penalux. .