Putin tem câncer terminal no intestino, diz jornal britânico.

Conforme o jornal “Daily Star”, as informações chegaram de relatórios da inteligência do Pentágono e da Ucrânia.

A publicação alega que, rosto inchado de Putin é um dos sinais de que ele pode estar com doença terminal, provavelmente, um câncer de intestino.

O jornal britânico “Daily Star” afirmou que o presidente da Rússia, Vladimir Putin, tem câncer de intestino em estágio terminal. De acordo com o jornal, as informações chegaram de um ex-oficial de inteligência que agora trabalha para o Pentágono. A fonte não identificada disse que “rosto inchado” de Putin pode ser um sinal de que ele está fazendo quimioterapia ou esteróides. A fonte também sugere que sua expressão solene é porque ele está em constante dor.

Segundo o periódico, entre os sinais estão o “rosto inchado” que Putin tem apresentado, algo que pode ser um sinal de que ele está tomando medicamentos quimioterápicos ou esteroides. Sua expressão mais fechada mostra que ele está em constante dor, dizem fontes americanas.

Ainda de acordo com o “Daily Star”, isso poderia tornar Putin mais agressivo ou ele pode estar atacando a Ucrânia, pois sabe que está morrendo e quer deixar um legado.

Um ex-oficial de inteligência militar que agora trabalha no Pentágono disse que analistas estudam Putin e acreditam que ele está gravemente doente, “no passado, vimos ele sorrir, mas em 2022 há poucas fotos dele parecendo feliz”, disse a fonte.

“Seu olhar sugere que ele está com dor e nosso pessoal sugere que seu olhar de raiva é provavelmente o resultado de ele estar em agonia. Nosso pessoal está confiante de que ele está doente, ele está preocupado com o Covid, pois mantém sua equipe à distância” acrescentou a fonte ao “Daily Star”.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

RECOMENDAMOS









Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia