Profissional explica por que os cristais são poderosos e como eles nos ajudam no processo de cura

Resiliência Humana
profissional-explica-por-que-os-cristais-sao-poderosos-e-como-eles-nos-ajudam-no-processo-de-cura

Profissional explica por que os cristais são poderosos e como eles nos ajudam no processo de cura!

Segundo a especialista Collen McCann, eles liberam bloqueios mentais, físicos e espirituais, facilitando o livre fluxo de energia em todo o nosso corpo.

Cientificamente, os cristais são a estrutura mais ordenada que existe na natureza, o que significa que eles têm a menor quantidade de entropia (uma medida de desordem).

Os cristais são estruturados de tal forma que respondem às entradas de todas as energias diferentes ao seu redor, de modo que oscilam, emitindo frequências vibratórias específicas.

A maneira como são equilibrados, as frequências que emitem e sua capacidade de armazenar uma enorme quantidade de informações tornam os cristais essenciais para as tecnologias modernas. É por isso que existem cristais em computadores, TVs, telefones celulares, satélites e assim por diante.

Colleen McCann, uma profissional certificada em medicina xamânica de energia, enfatiza a importância dos aspectos científicos e místicos dos cristais.

Colleen McCann

Se os cristais são poderosos o suficiente para causar um impacto tão grande em nossas vidas em termos de tecnologia, é exagero considerar que talvez seus poderes pudessem se estender à cura?

Tudo carrega uma energia em si, mas os cristais claramente têm uma capacidade única de conduzir energia, e os físicos nos dizem que tudo em nosso universo é uma forma de energia – incluindo nossos corpos.

Há relatos em escrituras históricas que os nossos ancestrais acreditavam que os cristais tinham poder de curar.

Foram identificados o uso de cristais, minerais e pedras preciosas que datam de mais de 30.000 anos ao tempo do Homem Neolítico.

Ao longo da história, muitas culturas antigas de todo o mundo os usaram para cura e adivinhação, em rituais de sepultamento e para adorno.

Estes incluíam os antigos egípcios, gregos, maias, astecas e incas, e as tribos indígenas da América do Norte e Austrália, para citar apenas algumas culturas milenares que o utilizam.

A razão pela qual os cristais são essenciais na tecnologia moderna é porque suas estruturas são incrivelmente ordenadas e equilibradas, e a energia que eles emitem é completamente consistente.

Essas características permitem que os cristais armazenem enormes quantidades de informações.

Além disso, eles respondem às energias ao seu redor – reagindo às vibrações que estão no ambiente.

Vamos juntar isso ao fato de que as células em nossos corpos vibram em frequências diferentes que refletem o estado de nossa saúde e bem-estar.

Portanto, quando entramos em contato com um cristal, é crível dizer que ele capta a vibração de nossas células.

Se houver alguma energia discordante, a energia consistente e poderosa do cristal tem o potencial de transformar essa energia de volta em harmonia coerente.

Isso, em poucas palavras, é a base da cura pelo cristal.

A pedra pode ficar quente em sua mão, pode enviar formigamento em seu braço ou você pode sentir um zumbido no terceiro olho.

Confie na sua intuição. Se o cristal não te transmite boas vibrações, então siga seu instinto – ele não foi feito para você.

Em um nível celular, nossos corpos e o cristal de quartzo são compostos de dióxido de silício mineral.

Por causa disso, somos naturalmente receptivos às vibrações dos cristais à medida que transmitem, refletem, armazenam luz e recebem energia.

Quando os cristais são colocados diretamente no corpo, eles têm um poderoso efeito vibratório que surge do cristal até você.

De acordo com a lei da física, os pensamentos direcionam a energia e a energia segue o pensamento.

Cada pedra possui um nível de energia cristalina que serve como uma ferramenta para ajudar os pensamentos à nossa consciência para se conectar com o nosso corpo.

Não há dúvidas que sem esses minerais incríveis, forjados há milhões de anos durante os primeiros tempos da formação da Terra, nossa vida no século 21 seria irreconhecível. Só isso, com certeza, já prova o seu poder.

*DA REDAÇÃO RH. Jornalista responsável Iara Fonseca. *Foto Collen McCann

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS






COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia