Professora da Geórgia cuida do bebê do aluna durante aula por 3 horas para que a mãe possa fazer as anotações!

Resiliência Humana

Professora da Geórgia cuida do bebê do aluna durante aula de 3 horas para que a mãe possa fazer as anotações!

Por JAMI GANZ

Uma professora da Geórgia ensinou aos alunos uma lição que eles não esquecerão tão cedo.

A professora assistente Ramata Sissoko Cissé, que ensina biologia na Georgia Gwinnett College em Lawrenceville, um subúrbio de Atlanta, segurou o bebê de sua aluna enquanto dava uma palestra de três horas no início deste mês, segundo a CNN.

A babá da estudante estava doente e, por isso, ela recebeu a aprovação de Cissé para levar o bebê para a aula. A criança ficou agitada durante a aula, dificultando a anotação da mãe – que não queria ser identificada.

“Eu disse: ‘Me dê o bebê'”, disse Cissé.

Como ela também teve problemas para segurar o menino enquanto escrevia no quadro, ela usou um jaleco para amarrar o bebê nas costas.

Em 19 de setembro, uma das filhas de Cissé, @AnnaKhadejah, twittou uma foto de sua mãe dando aula, escrevendo: “Sou tão abençoada por ter sido criada por uma mulher que ama o mundo tanto quanto seus próprios filhos”. O tweet tem mais de 57.000 curtidas.

Após a aula, a aluna enviou um e-mail a Cissé agradecendo. E ela respondeu:

“De nada, eu sempre estarei lá para você”, disse Cissé, ao qual a aluna respondeu: “Eu sei”.

“Amor e compaixão fazem parte da filosofia da minha sala de aula”, explicou Cissé. “Espero que [meus alunos] possam espalhar amor e levá-lo a outras pessoas que precisam.”

Muitos de seus alunos acabam trabalhando na área da saúde como médicos ou enfermeiros e Cissé espera prepará-los para a vida além da academia.

*Via Ny Daily News. Tradução e adaptação REDAÇÃO Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia