Procurando uma ideia de férias? Que tal ir para a casa do “Harry Potter”?

Resiliência Humana

Você reconhecerá esta casa dos filmes “Harry Potter”.

A propriedade histórica, usada como inspiração para a casa de infância de Harry, agora é uma pousada mágica, e você pode se hospedar lá, não é demais? Os fãs estão malucos com a ideia.

Ela está localizada em Lavenham, a vila medieval de Suffolk, Inglaterra, destacada como o fictício Godric’s Hollow na franquia de filmes. Não se preocupe, a casa realmente não foi destruída – isso é apenas mágica do cinema. (Visto em “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1.”)

A casa é onde os pais de Harry foram mortos por Voldemort e onde Harry conseguiu sua famosa cicatriz de raio.

Enquanto algumas coisas bastante traumáticas aconteceram para Harry, temos certeza de que os hóspedes terão uma memória mais agradável em seu tempo de descanso e aventuras.


Harry Potter Godric’s HollowÉ conhecida na vida real como a Casa De Vere. Airbnb

Conhecida na vida real como a Casa De Vere, a propriedade é cheia de charme, história e muito aconchego.


Harry Potter Godric’s Hollow. De acordo com a listagem do Airbnb, esta é uma das portas mais fotografadas do mundo. Airbnb

Os hóspedes podem alugar um quarto com cama de dossel dupla, banheiro privativo e sala de estar privativa com lareira e jardim no pátio, de acordo com a listagem do Airbnb.

 


Um dos quartos que você pode alugar durante a noite no Airbnb


Harry Potter Godric’s HollowUma sala de estar privada, também conhecida como o lugar perfeito para ler livros de “Harry Potter” Airbnb

Você também terá um café da manhã inglês completo na encantadora sala de jantar todas as manhãs da sua estadia.


Harry Potter Godric’s HollowO que é uma pousada sem uma aconchegante sala de jantar? Airbnb

Mas, como uma palavra de aviso, você também pode experimentar alguns acontecimentos assustadores. Em uma entrevista ao Mirror, os atuais proprietários Jane e Tony Ranzetta conversam sobre alguns espíritos sobrenaturais que também vivem lá: um fantasma de Sir Francis De Vere e um poltergeist chamado Becky.

“(Becky) costuma sumir com algumas coisas – mas ela geralmente as devolve se pedirmos bem a ela”, Tony disse à publicação. “Ela precisa ser tratada como uma criança. Temos muita sorte, geralmente os poltergeists são malignos, mas Becky não parece ser. ”

Ainda um pouco assustador, no entanto.

Enquanto você não estiver fugindo dos fantasmas ou vivendo seus sonhos de Harry Potter, pode explorar a vila que tem mais de 300 propriedades protegidas. Você pode até reconhecer algumas das cenas do filme.

Interessado em reservar uma estadia? Descubra mais detalhes e preços no Airbnb.

*Via Today. Tradução e adaptação REDAÇÃO Resiliência Humana.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia