Destaque

Preta Gil se pronuncia sobre possíveis traições do marido enquanto luta contra o câncer.

Recentemente, vazaram algumas possíveis traições do marida da cantora Preta Gil, enquanto ela enfrenta um pesado tratamento contra um câncer de intestino.

Um dos colunistas que está divulgando os flagrantes é Leo Dias, que vem compartilhando prints e mensagens, além de vídeos que indicam o mal comportamento de Rodrigo Godoy e insinuam possíveis traições. Familiares e amigos da cantora, tentaram de todas as maneiras a proteger dessas informações, mas não foi possível, infelizmente, muitas histórias foram vazadas e Preta sentiu que precisava se pronunciar sobre o assunto.

Em seu instagram, a cantora postou uma nota oficial e pediu para que os fãs a protegerem de todas essas situações, pois ela está muito fragilizada.

Contou que quase morreu em um procedimento recente de choque septico que teve que fazer por conta de uma bactéria que entrou em seu organismo.

Depois de se recuperar desse susto, Preta fez um vídeo explicando as ua ausência das redes:

Mas apenas 2 dias depois de ter se pronunciado sobre a sua saúde, ela se deparou com uma dura realidade, os vazamentos de traições de seu marido e não teve outra saída senão postar uma nota oficial sobre o assunto.

Preta escreveu:

“Amores meus, hoje acordei em uma espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, meus amigos, família, minha equipe e médicos, me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente, hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet. Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada…”, escreveu a cantora.

Veja o post na íntegra:

Ela continua esclarecendo que no meio de tudo isso há muitas mentiras, mas que as verdades estão vindo a tona.

O site Metropoles divulgou um vídeo onde Rodrigo aparece voltando de viagem com a ex stylist de Preta que está sendo apontada como o pivô de uma forte crise no casamento no final de 2022. E esse vídeo já foi compartilhado por várias mídias, veja no Close Brasil:

Muitas outras conversas e prints de mensagens entre Godoy e outras mulheres estão sendo divulgadas, o que torna o caso ainda mais perverso, visto que o estado de saúde de Preta Gil é muito delicado.

Muitos amigos, artistas e seguidores estão vindo em defesa de Preta. O autor Fabrício Carpinejar escreveu um texto em homenagem a cantora para demonstrar o seu apoio e ajudar a fortalecer a cantora nesse momento tão desafiador.

Carpinejar começa dizendo: “O que é seu ninguém tira. O que é seu ninguém põe a mão. Tudo o que foi embora não era seu, inclusive a doença. Logo passará por ela pulando com os dois pés juntos”.

Leia o texto completo:

Aqui deixamos a nossa torcida para que Preta Gil se reupere logo e possa ter a oportunidade de viver um amor verdadeiro ao lado de alguém que a respeite e dê a ela todo o carinho que ela merece.

Força Preta!

*DA REDAÇÃO RH. Com informações Metrópoles e Close Brasil.

*Foto de capa: Preta mostra a realidade de como é enfrentar o tratamento de cêncer, na outra foto, o casal em um momento feliz. Reprodução/Instagram Preta Gil.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.

Resiliência Humana

Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

Recent Posts

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o Miss Universo.

Com 60 anos, ela venceu o concurso de Miss Buenos Aires e poderá disputar o…

18 horas ago

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei tanto!”.

Alcione revelou que foi curada com cirurgia espiritual! Médium também operou Chico Anisio. “Eu chorei…

19 horas ago

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser invalidado.

Você pode ajudar muita gente, mas basta você prejudicar uma, para todo o resto ser…

19 horas ago

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO

MAHATMA GANDHI DIZIA QUE ACREDITAVA EM CRISTO, MAS NÃO NO CRISTIANISMO. "NAÇÕES CRISTÃS PROCURAM RIQUEZA…

4 dias ago

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era, não viu ninguém?

Você já sentiu que estavam te observando, mas, quando se virou para ver quem era,…

4 dias ago

Quer ver os números do seu negócio crescer de forma impressionante? Leia isso:

Talvez você esteja desanimada com os números do seu negócio, talvez você pense que já…

4 dias ago