Pra quem sempre viveu no caos, fica difícil se acostumar com a calmaria.  

Não se acostume com o ruim porque quando o bom chegar você vai achar que não merece.

Quem sempre recebeu migalhas vai ter dificuldade em aceitar um banquete, vai achar que é muita coisa, que não merece tudo aquilo.  

No início sentirá medo de ser mais uma decepção.  

Pra quem sempre tentou mergulhar em algo que parecia profundo, mas só ia até a canela, é difícil acreditar que exista algo que não vá fazer ela dar de cara no chão novamente.  

É difícil entregar a confiança a alguém, depois de todos já terem partido ela em pedacinhos sem pensar duas vezes. Por que agora seria diferente?  Qual a chance de não ser só mais um a prometer tudo e não cumprir nada?  

Uma pessoa só tem medo de quem promete o céu, porque ela sabe a dor da queda de cair até o fundo do poço por alguém. 

Vou me permitir te dar um conselho amoroso que mudou a minha vida para sempre e fez toda a diferença na vida que levo hoje: Não se acostume com o ruim porque quando o bom chegar você vai achar que não merece.

O livro Em um relacionamento abusivo com a ansiedade foi escrito para você que tem crise de ansiedade, síndrome do pânico e depressão. Para você que durante a ansiedade não come nada o dia inteiro ou come até os reboco da parede.

Para você que na depressão dorme apenas duas horas ou dorme 24 horas por dia. Para você que se preocupa com tudo ou não se preocupa com absolutamente nada. É para você que durante uma crise, pensa em tudo ou não pensa em nada.

Clique no l i n k da biografia aqui do perfil e conheça a nova atualização.

*DA REDAÇÃO RH. Foto de Navid Sohrabi na Unsplash

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.