Vamos lá… O ato sexual para nós homens é mais uma necessidade física do que para as mulheres. Para a mulher, não é só… Tira, bota, tira, bota, tira, bota,….
É muito difícil uma mulher perder o apetite sexual, inclusive na terceira idade (claro, que nesse caso o apetite é menor).

O que ocorre na realidade, é como falei, sexo para uma mulher, não pode e nem deve ser uma coisa mecânica, onde o homem chega em casa, troca de roupa, janta, assiste um pouco de televisão, larga o prato em cima da mesa, escova os dentes, assiste mais um pouco de televisão e quando vão para cama, ele simplesmente começa a passar a mão nela e vamos que vamos.

Com o tempo, é mais ou menos assim que acontece.

Infelizmente nós homens temos o pensamento idiota e errado de que “casei e agora não preciso mais conquistar a mulher!”.

Realmente é errado e idiota pensar assim pois o casamento é uma conquista diária.

Acho engraçado que alguns homens perdem: 30 minutos lendo o jornal 2,3 horas lavando o carro 2 horas assistindo futebol 4,5 horas tomando chopinho com os amigos, Incontáveis horas na internet e etc, etc, etc, etc,. e não fazem questão nenhuma de perder “alguns minutos”, por exemplo passando em uma floricultura para comprar flores para a esposa (normalmente, somente no aniversário, mesmo assim quando compra!).

Vamos perder horas com os amigos no chopinho mas não com a esposa em um teatro, em um cinema em chopinho com ela mesmo. Vamos perder tempo somente com o futebol, mas namorar no tapete da sala nããããão! Digo namorar mesmo, com beijos e abraços, juras, elogios, músicas, flores, etc. Mas não. “Pô, é a decisão do campeonato”,”Pô, vou perder o clássico?”

A mulher perde o interesse, porque o homem faz com que ela perca esse interesse. O homem acha que somente ele tem problemas. Somente ele tem o direito de se distrair pois ele trabalha fora. A Mulher perde o interesse, porque com o tempo, o homem faz com que essa mulher sinta que ela deixou de ser um prêmio a ser conquistado e tornou-se uma pessoa qualquer.

Dê mais atenção ao que é seu. Dê flores, atenção, carinho, compreensão, amor, ajude-a em suas tarefas, dedique-se mais a ela. Faça ela se sentir linda e desejada, importante e amada, Faça com ela,coisas diferentes em lugares diferentes. Use a criatividade. Saia dessa mesmice e mude.

Tome uma atitude de Homem e não de muleque que acha que só porque esta casado pode fazer o que quiser, da forma que quiser e quando quiser Exemplos a não ser, e ser seguidos:

Ela diz: “Amor, vamos sair para dançar?” Ele diz: “Vamos sim claro!”

Ela troca de roupas, se perfuma, se enfeita e Ele diz: “Pô, essa saia não está muito curta não? Precisava se produzir tanto? Só para chamar atenção!” quando na realidade deve ser: Ela diz: “Amor, vamos sair para dançar?” Ele diz: “Vamos sim claro!” Ela troca de roupas, se perfuma, se enfeita e Ele diz: “Adoro quando você coloca essa saia,! Você fica sexy com ela! Adorei esse batom! Meus amigos vão morrer de inveja!”

Claro, que se fazes isso com a sua esposa e mesmo assim não existe mais interesse da parte dela, aí acho que o caso é mesmo sentimental. Ou quem sabe tu nunca vai saber, pois durante o auge da relação você não demonstrou interesse, muito menos alimentou esse sentimento e talvez agora seja tarde demais… Ou não. Cuide bem de sua namorada/esposa parceiro.