POR TODA A SUA EXISTÊNCIA, A ÚNICA COISA QUE FICA EM VOCÊ SÃO SUAS MEMÓRIAS…

MARIAH ANDRADE

Memórias…
Por toda sua existência e essência de vida, definitivamente a única coisa que fica em você e com você, serão suas memorias boas ou ruins e vocês terão que conviver com elas até o fim dos seus dias e noites neste plano espiritual.

Aprenda a fazer um bom uso delas, guarde as ruins em um arquivo, onde você pode consultar toda vez que está perto de tomar uma nova decisão, lembrando sempre que elas não foram assim tão ruins, pois afinal você aprendeu e cresceu muito com elas.

Seja com um grande amor que não foi correspondido, com a falta de um pai ou mãe ou até mesmos aqueles que não tiveram pai e mãe e sempre se sentiram sozinho, ou decepções com pessoas, as quais você achava que já mais seria capaz te magoar, aquele sonho que você não realizou, até por você está vivendo uma vida diferente, da vida dos seus sonhos, tudo tem uma explicação e uma lado bom, vocês só têm que saber enxergar isso.

Quanto as memorias boas, elas sempre são seguidas de nostalgias ou grandes alegrias
Se tiver uma memória boa de nostalgia, não se envergonhe por isso, chore todas as vezes que for preciso, veja fotos, leia cartas, assista a vídeos ou simplesmente fale o quanto tem saudade de algo ou alguém é sempre bom saber que você já viveu algo tão bom que deixou saudade.

Ser for de alegria, sorria outra vez, dance, cante, festeje, visite, mate a saudades e pode falar a vontade, fazendo isso você sentira no mesmo lugar ou com aquela mesma pessoa ou até se sentira na mesma situação vivenciada na que data tão querida.

Tem pessoas, que vão além com suas memorias, elas conseguem transformar as tristezas em piadas nos dias atuais, dando a elas um novo sentindo, uma nova gaveta no seu arquivo, o fato é que nada que você vivenciou pode deixar de existir e ninguém pode ter acesso a isso sem o seu consentimento.

Sendo assim você tem a vida toda para escolher, como e onde deve guardar suas memorias, a vida é breve às vezes apenas um sopro ou um abrir e fechar de olhos, por isso viva intensamente tudo, sem restrições, pois sua única obrigação aqui neste mundo e de receber e dar amor, uns recebem mais, outros menos, uns se doam por completo, outros se trancam, em seus medos e sentimentos mal resolvidos, mais todos somos capacitados de amor, esperança, dignidade, honestidade e fraternidade e se vocês aprenderem a fazer bom uso de suas memorias vai acabar percebendo o quanto você viveu ou deixou de viver quem escolhe isso é você e mais ninguém. Pois felicidade nada mais é que um estado de espirito.

Pensem nisso e vivam intensamente suas memorias erro e acertos!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




MARIAH ANDRADE
Sempre que perguntam como ela se tornou escritora, Mariah responde: “Escrever livros é uma benção, um milagre. Livros é a forma que Deus deixou para que pessoas mais sensíveis conseguissem se comunicar com seu mundo interior e exterior, buscando ter uma vida cheia de sentimentos e verdades, ao qual nunca saberemos ao certo o que é realidade e o que é fantasia, mas feliz em saber que sua mensagem será entregue ao mundo mesmo depois que deixar de existir.”

COMENTÁRIOS