Por que muita gente só consegue dá valor depois que perde?

Eu quis pagar pra ver, e você precisou perder pra depois valorizar.

Enquanto o mundo duvidava de nós, e todos me alertavam para ter cautela, eu estava disposta a pagar qualquer preço para que tudo desse certo.

Lidei com mentiras, descasos e minha autoestima diminuindo, ignorando sinais evidentes em busca de um caminho oposto.

Você não me assumia, mas também não queria me soltar, usando desculpas como “é cedo demais” enquanto eu mantinha a esperança de uma mudança que nunca veio.

Você tentava me manter à beira, enquanto eu me rebaixava até cair na realidade. O tempo que você precisou para decidir foi suficiente para eu perceber que merecia um amor completo, não apenas fragmentos e meias verdades.

Quando finalmente coloquei um ponto final, você voltou dizendo que mudou, mas na vida real, erros não são apagados com uma borracha. Brincar com sentimentos quebra algo mais valioso: a confiança.

Eu ofereci meu verdadeiro sentimento, algo que você simplesmente não valorizou.

Não nos importamos com o que não sabemos que queremos, e quem não sabe o que quer PERDE o que mais desejava.

Se você deseja conquitar alguém, você precisa entender a mente dele. Faça ele entender que a vida ao seu lado é a única que vale a pena ser vivida.

Essa metodologia que vou disponibilizar pra você agora é a chave para conquistar um relacionamento duradouro que vai promover uma sensação de confiança e estabilidade que você sempre sonhou em vivenciar, mas que até hoje, não conseguiu.

Existe um antes e depois de colocar em prática esse conhecimento. Você vai experimentar a oportunidade de viver sem insegurança e medo de perder. Mas para isso, você precisa decidir fazer o que precisa ser feito hoje.

Clica no link agora! Não desperdice tempo, utilize as técnicas do livro Detox Emocional.

*DA REDAÇÃO RH.

VOCÊ JÁ VISITOU O INSTAGRAM E O FACEBOOK DO RESILIÊNCIA HUMANA?

SE TORNE CADA DIA MAIS RESILIENTE E DESENVOLVA A CAPACIDADE DE SOBREPOR-SE POSITIVAMENTE FRENTE AS ADVERSIDADES DA VIDA.