Por que meu marido não me dá atenção?

Resiliência Humana

Por que meu marido não me dá atenção?

Muitas mulheres reclamam que seus maridos não lhe dão atenção, que sempre tem algo mais interessante para fazer do que ficar com elas… Eu pergunto : O que você tem feito para ser mais interessante para seu marido? Tem reclamado muito da vida? Do quanto engordou nos últimos tempos?Tem falado como se fosse uma rádio vitrola? Tem chorado por qualquer coisa? Sua casa está uma desorganização só? E agora o ponto chave, sua vida espiritual está fria? Está distante de Deus?

Desse jeito sua companhia sempre vai ser um peso para seu marido, vou dizer uma coisa se as mulheres soubessem o poder que elas tem em mãos…! Prova disso foi Eva, e muitos outros exemplos que temos na Bíblia. Se você quer atenção, deixe seu marido lhe caçar também, é isso mesmo! Os homens possuem esse extinto, se cuide, se valorize, não faça do seu marido o centro da sua vida, não dê a ele o lugar que tem de ser de Deus, fale menos, ouça mais!

Aproxime-se de Deus, crie uma sintonia com Ele, peça a Ele para lhe fazer a auxiliadora que Ele lhe criou para ser, não pense que você é inferior ao seu marido por isso, as mulheres que entendem isso são as principais responsáveis pelas vitórias de seus maridos depois de Deus é claro, percebe o tamanho de sua importância e influência e o quanto isso chega a ser até perigoso? Cuidado com o que fala quando está com raiva, eu sei que quando estamos com raiva temos que ter maior cuidado amigas, com o que vamos falar!

Faça da sua casa um Lar de paz, onde seu marido chegue e encontre um pedacinho do céu, uma mulher que está próxima de Deus se torna muito mais atraente e não esqueça de usar suas palavras para abençoar a seu marido e torna-lo mais confiante, faça palavras de elogio a ele, seja uma parceira feliz, conte piadas quando estiver com ele, brinquem juntos, tenham momentos descontraídos, posso dizer que muitas vezes as mulheres não entendem porque os homens simplesmente gostam de estar com amigos, porque esses brincam e sorriem e as vezes a mulher em casa, esta insegura com algo e só sabe reclamar, por isso seja uma parceira feliz e tenham momentos para darem boas gargalhadas juntos, seja antes de dormir, sei lá , ore e o Senhor a guiará.

Tenho certeza que sua companhia será muito mais agradável!

FONTEVirtuosa e Linda
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS