Por que algumas cocriações demoram para se manifestar?

Resiliência Humana

Como tornar seu desejo real? Por que algumas cocriações demoram para se manifestar?

A resposta é bem simples. Porque ainda não sabemos lidar com nossas emoções.

Em geral temos nossas emoções muito instáveis e isso prejudica na hora de fazer um desejo se tornar real.

É necessário estar em uma energia e frequência positivas para que a cocriação venha se estabelecer. Ela poderia levar dias, horas, meses, anos, isso vai depender de como está sua carga emocional e sua frequência de energia.

Você já parou para meditar? Ou para fazer uma autoanálise e identificar qual o tipo de sentimento prevalece no seu dia a dia? O que você está emanando para o universo? Você se mantém mais positivo ou negativo?

Muito de nossos desejos vêm do ego, e é justamente por isso que, na maioria das vezes, não se concretizam.

Você deseja algo de momento, consegue visualizar e até sentir, porém não se mantém naquela frequência do sentimento de quando desejou.

Vou dar um exemplo simples: uma pessoa está conhecendo alguém e começa a desejar um relacionamento maravilhoso. Mas ao longo do processo, vê que aquela pessoa não é bem aquilo que ela idealizava, assim, ela vai mudando a frequência dos sentimentos e o desejo que antes era forte e emanava uma energia positiva para um relacionamento maravilhoso, passa a ser algo de frequência inconstante e é onde vai se perdendo a base inicial, a conexão, até que o relacionamento vai por água abaixo.

O segredo da cocriação é manter-se na frequência positiva e conectado com o sentimento que aquilo lhe despertou no primeiro momento. Aquela sensação de realização, de sonho realizado, de paz, felicidade.

Você não tem que ficar pensando nisso 24hs, senão vai acabar ficando ansioso, e ansiedade é um sentimento que gera energia negativa. Mantenha-se positivo.

E se por acaso sentir algo ruim, como raiva, ódio, mágoa, lembranças ruins, observe e deixe passar. Em seguida já se conecte com a positividade, músicas alegres, assista a algo que o deixe para cima, faça algo que o agrada, mas não deixe que o negativo seja predominante.

Você vai ver que colocando em prática na sua vida, diariamente, as coisas começarão a fluir, sua cocriação será incrível, e o seu desejo ser real…logo, logo.
Até a próxima!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS