Por favor pare de pensar que você me conhece!

MARIAH ANDRADE

Sabe, passamos a vida toda lutando contra nosso caos, tentando corrigir nos outros o que nunca conseguimos corrigir em nós mesmos. Então de uma hora para outra passamos a nos amar do jeito que somos e finalmente encontramos nossa verdadeira identidade… É aí que começa o processo de quem realmente se conhece.

Nesta fase da vida já pouco nos importa ser o que os outros querem e percebemos que primeiro temos que agradar a si mesmo para que possamos nos tornar autênticos, acreditem ou não, autenticidade é substantivo feminino, praticamente é tudo a que se pode atribuir fé, legitimidade, ser autêntico na maneira de viver, sendo o genuíno, o melhor, visando se aproximasse da perfeição.

Mas com tudo isso, a qual você se esforçou para ser, acredite vai ter sempre alguém que acha que lhes conhece melhor que você, e tão absurdo que essas pessoas conseguem envolvê-los em situação, as quais são atribuídas qualidades que você nunca almejou ter, há sem falar nos defeitos e faltas que você nem sabia que alguém “normal” poderia viver com tais coisas…

Então nessa hora crie força e solte seu grito de chega e diga:

Vai pensado que você me conhece!

Pois podemos nos reinventar todos, usando a van filosofia de que as pessoas só têm de mim o que merecem, o que tal usar uma dose bem grande de reciprocidade, melhor ainda quem sabe um belo não exigia dos outros as qualidades que você não tem … Se todos pensassem assim o mundo estaria cheio de vencedores, porque para vocês eu não sei, mas para eu vencedor é preciso primeiro vencer nossas próprias limitações, ou melhor ainda e necessário fazer algo extraordinário no contexto atual , pois poucas pessoas conseguem fazer durante sua existência , pois muitos existem, apenas poucos vivem de verdade suas vidas, sem limitar a opiniões alheias.

Como dizia Platão: “A primeira e melhor vitória é conquista a sim mesmo”

Sai sorrindo para o mundo, quem percorreu seu caminho foi você, seja com glorias ou derrotas, pare de tentar ser quem você não é, saiba é melhor ser sem graça ou criticado, do que ser alguém forçado.

Lembre-se de que você é uma pessoa Linda.

Você é uma pessoa Inteligente.

Você é uma pessoa Brilhante.

Você uma pessoa amável.

Você é uma pessoa admirável.

E, por favor, se afaste de. Quem diz a você o contrário disso tudo.

Siga em frente e deixe eles pensando que lhe conhece….

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




MARIAH ANDRADE
Sempre que perguntam como ela se tornou escritora, Mariah responde: “Escrever livros é uma benção, um milagre. Livros é a forma que Deus deixou para que pessoas mais sensíveis conseguissem se comunicar com seu mundo interior e exterior, buscando ter uma vida cheia de sentimentos e verdades, ao qual nunca saberemos ao certo o que é realidade e o que é fantasia, mas feliz em saber que sua mensagem será entregue ao mundo mesmo depois que deixar de existir.”