Por ciúmes Ele cavou um túnel para espionar sua ex-esposa. Não calculou bem e ficou preso em sua casa

Resiliência Humana

Por ciúmes Ele cavou um túnel para espionar sua ex-esposa. Não calculou bem e ficou preso em sua casa. O casal teria terminado seu relacionamento de 14 anos porque o homem era muito ciumento. Não há dúvidas.

As pessoas podem fazer coisas muito tolas quando pensam que estão apaixonadas, e ainda mais quando o relacionamento acaba.

Seja homem ou mulher, a reação depende de cada pessoa, não de seu gênero. A lista de loucuras registradas é interminável, mas poucas são tão loucas quanto o que esse homem fez para saber o que sua ex-mulher estava fazendo.

Na cidade de Sonora, no México, o ciúme levou César Arnoldo, 50 anos, a espionar sua esposa de uma forma muito particular.

Por volta das 3 horas da tarde de 25 de abril, Griselda, sua ex-esposa de 58 anos, informou à polícia que havia encontrado uma escavação em sua casa.


ComuniKSonora


ComuniKSonora

Lá encontraram Arnoldo preso, que por ciúmes havia cavado um túnel para espionar Griselda que por sua vez disse à mídia local que estava ouvindo barulhos estranhos fora de sua casa por dias, mas não prestou muita atenção a eles porque pensou que poderiam ser gatos ou algum outro animal. Até uma manhã ela encontrou pás e facas do lado de fora de sua casa, de onde ouviu lamentos.


ComuniKSonora

No estilo do personagem Joe Golberg, da popular série Netflix You , o homem mostrou claramente sua personalidade como um psicopata.

Quando a polícia e os bombeiros chegaram, conseguiram tirar o homem do túnel e levá-lo ao hospital para tratar seus sintomas de desidratação e intoxicação. Demorou mais de 45 minutos para resgatá-lo.


ComuniKSonora

***
**Tradução e adaptação REDAÇÃO RESILIÊNCIA HUMANA. Com informações de UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia