Poderosa oração para esquecer um amor e seguir em frente

Resiliência Humana

Quando existem dúvidas se o relacionamento deve continuar ou não, é preciso prestar atenção aos sinais e saber se é o momento de deixar esse amor ir embora ou não. Se o fim for a melhor opção, fazer uma oração para esquecer um amor é um ótimo jeito para conseguir seguir em frente. Você está passando por isso? Quer apagar o amado da sua vida? Então confira agora essa reza poderosa para deixar essa paixão no passado.

Quando usar a oração para esquecer um amor

Para não ficar aprisionado em situações desconfortáveis, que não lhe cabem mais, listamos sete sinais que mostram que o melhor mesmo é seguir em frente.

Quando você se sente desrespeitada, ignorada ou sozinha;

Quando toda a situação lhe causa mais dor do que alegria;

Quando a relação lhe impede de crescer e ser quem você é;

Quando você se sente exausta fisicamente e emocionalmente;

Quando você aceita a relação porque tem medo de ficar sozinha;

Quando não há mais conversas, diversão e nem risadas juntos;

Quando você sente que está segurando algo que deveria deixar ir.

Dicas para superar antes de fazer a oração para esquecer um amor

Pensar que após esse término é o fim (que não existirão outros amores), é normal. A dor pode ser muito grande e a frase que talvez fique rodando a sua cabeça é: “eu não vou conseguir esquecê-lo”. Essa dor que, por muitas vezes, chega até ser física, pode parecer não passar, porque é realmente difícil esquecer, por isso, uma boa alternativa pode ser realizar uma oração para esquecer um amor.

Se depois de um tempo a dor continuar intensa e se esse relacionamento realmente não tiver mais volta, é hora de seguir a vida da melhor maneira possível. Livrando-se da conexão que existe entre você e seu ex, mentalizando e desejando que esse laço se quebre e realizando uma oração para esquecer um amor. O melhor conselho é abrir seu coração e encontrar outra paixão. Existem muitas pessoas como você que desejam esquecer aquela antiga paixão, conhecer pessoas novas, ter um relacionamento novo e não conseguem.

Mas, como colocar uma paixão em um coração que ainda é ocupado? Uma dica muito útil é realizar uma oração para esquecer um amor e utilizar a força do pensamento, porque querer é poder. É necessário também abrir seu coração para pessoas entrarem na sua vida, e uma reza poderosa pode ser bastante útil.

Você tem certeza que quer esquecê-lo não é mesmo? Então ore, mentalize, desprenda-se de tudo que lhe traga lembranças desse ex amor e faça uma oração para esquecer um amor.

Para lhe ajudar, faça as orações para esquecer um amor a seguir com bastante fé.

“Pai, no nome do Senhor Jesus Cristo, liberte o meu coração desse sentimento ruim que insiste em me aprisionar. Certo da sua amorosa misericórdia e do seu poderoso poder, desde já, eu lhe agradeço pelo livramento e pela libertação recebida. Amém e graças a Deus.”

Oração para esquecer um amor e conseguir um novo
“Senhor, faça com que eu consiga sonhar um novo sonho (ter um novo amor) e que ele se torne real como tanto desejo. Cura estas feridas do meu coração, pois ele está padecendo na solidão e na angústia. Traga de volta a minha paz e a minha força, assim como a alegria e a esperança de que o sol brilhará todos os dias, mas a cada dia, de uma forma diferente. Ajuda-me a lembrar de que quanto mais escura é a noite, melhor será para ver as lindas estrelas do céu, e me torne nova, senhor. Elimina de mim todas as coisas que fazem mal à minha alma e coloca tudo no lugar, pois nunca quero desistir e nunca me deixe desistir de ser feliz. Conceda-me a Vossa infinita proteção, sendo Rei e meu Pai, me dá tuas mãos generosas para que eu possa segurá-las com força, pois te amo. Amém.”

Poderosa oração para esquecer um amor
“Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava. Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca. Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca. Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar a misericórdia e o alívio para suportar a dor. Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmoreça, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que colocarás à minha espera, no fim de um novo caminho. Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém.”

FONTEAstro Centro
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Resiliência Humana
Bem-estar, Autoconhecimento e Terapia

COMENTÁRIOS