Pessoas realmente interessantes são lindas, no meu entender, tem muito a dizer, e dizem.

Patricia Tavares

Tem pessoas lindas, que não tem nada a dizer ou tem e não dizem, e por isso para mim não são interessantes.

Pessoas realmente interessantes são lindas, no meu entender, tem muito a dizer, e dizem. Elas tem coisas lindas, fundamentais, essências a serem ditas, e dizem, através da música, da escrita, da fala, do corpo, de opções de vida, da arte, se expressam de alguma forma, mas falam suas verdades e com muita propriedade, e isso faz total diferença no mundo, porque contribui com a coletividade.

E para mim uma pessoa realmente interessante/ fascinante, tem esta atitude, ela fala e sabe o que está dizendo, ajudando a todos nós a juntar este quebra cabeças que é viver, que é o mundo. Nos ajuda a compreender melhor, ou ao menos nos trás possíveis reflexões, incríveis reflexões e não foge delas…

Muitas vezes pessoas buscam formas de se tornarem atraentes, sedutoras, reflito aqui, que no meu entender a maior sedução vem da alma, que traduz para o corpo um magnetismo incrível e este magnetismo atrai, seduz, antes de cuidar do seu corpo exterior, da sua beleza física.

Cuide do seu interior, da sua alma, do seu espírito, oferecendo a você o que existe de melhor, se realizando como pessoa, como profissional…, e quando se preencher do melhor, atrairá pessoas, coisas, situações que possuam a mesma vibração, de amor, de luz, de prosperidade, de afeto.

E entenda, dividir com o coletivo tudo que existe de melhor em você, contribui para o fluxo contínuo da abundância e prosperidade, levando aos outros coisas boas, o universo retribui trazendo para você mais abundância, prosperidade, amor, afeto.

Distribua gentilezas, seja um agente colaborador do fluxo de vibrações positivas, tudo que é vivo possue uma energia, seja energia luz, seja energia positiva atuante na sua vida, na vida de todos e para o mundo. Seja como o sol, que irradia luz para todo o planeta.

Assim conseguiremos maior alegria, trocando aprendizado, experiências, nos impulsionando, nos ajudando mutuamente. Ninguém vive sozinho, precisamos de todos.

Dê a sua contribuição, comece a se expressar hoje da melhor forma possível, dividindo com seus amigos, seu amor, seus filhos, seus pais, seus companheiros de trabalho…, aquilo que possuem de melhor…, e veja os resultados surgirem…

Não espere amanhã para começar a se sentir feliz, para desenvolver seus talentos, para começar um projeto que tanto deseja, comece hoje, o melhor dia de nossa vida é Agora, neste instante.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





COMENTÁRIOS




Patricia Tavares
Sou Psicóloga e Reikiana nível 2, trabalho há 19 anos em consultório com psicoterapia, hipnose clínica. Já trabalhei em hospital, núcleo de violência da mulher. Acredito na vida, no amor, nos bons sentimentos, no perdão, na beleza da alma, na superação, no ressignificar, na humanidade. Adoro escrever e falar sobre sentimentos, superações, motivar pessoas, conseguir promover o melhor, despertar o que possa ser maravilhoso em cada um de nós e libertar pessoas de suas prisões emocionais, com uma nova e especial forma de viver, independente dos acontecimentos da vida.