Perdoar não é o suficiente. É preciso virar a página.

Thiana Furtado

Chegará o dia em que precisaremos virar a página que deve pertencer ao passado…

Mas o que podemos fazer quando a outra pessoa tem maus sentimentos com relação a nós?

É importante compreendermos que não podemos mudar o outro, e sim, somente a nós mesmos…

O passado não existe mais…

Olhe pra frente, e veja o arco-íris em forma de perdão e de gratidão, mesmo que seja somente da sua parte… Isso é o mínimo que você pode fazer por si, e pelo respeito que deve-se ter por toda a existência…

Só o amor é real, o resto é sombra mal resolvida…

Precisamos deixar a prepotência de lado para compreendermos que nem todas as pessoas têm bons sentimentos com relação a nós. Isso só é difícil de ser administrado quando julgamos que somos mais importantes do que realmente somos…

Que nada, todos somos iguais e seguimos juntos, com objetivos parecidos, com a fé no criador de que as montanhas podem se movimentar em direção daquilo que for melhor para nós.

Ao curarmos a nossa parte adoecida, podemos enviar amor a quem nos fere, e, como consequência, ao mundo inteiro também, por mais difícil que isso possa parecer ser…. Amemos mais o nosso próximo, para não adoecermos os nossos sentimentos…

As situações mudam e a gente se transforma.

Apesar de tudo, é muito triste saber que algumas pessoas ainda estão presas ao que passou, e nos emitem negatividades.

É horrível saber que existem pessoas que simplesmente não gostam de nós… E isso tem tonalidade de ameaça diante da parte de Deus que nos toca, diariamente…

Mas precisamos aprender a ignorar o que poderia nos fazer mal.

Constantemente, precisamos exorcizar os fantasmas que nos contaminam o espírito. E nesse processo, é fundamental lavarmos a alma, para esperarmos pelas novas colheitas que estarão por vir, sempre que se fizer necessário germinar…

A vida é sublime, não contaminemos o nosso espírito com o lamaçal que reside no outro. É preciso lavarmos a alma, para nos descontaminarmos de tudo aquilo que não nos pertence.

Todos os dias serão fundamentais quando tivermos em mente, fazermos o melhor que pudermos para sermos pessoas conscientes. Para sermos pessoas que acrescentam positividades na atmosfera do planeta. Para sermos soma, e não subtração.

Olhando para nós mesmos, teremos o reflexo que será a cópia fiel que refletirá tudo aquilo que trazemos na alma.

Eu lhe desejo só coisas boas… Eu desejo que as pessoas que não estão preparadas para viver em harmonia na sociedade, tomem um banho nas águas da conscientização, para que possam, também, serem seres humanos melhores.

A compaixão pelo outro, não deve fazer distinções.

Paz amor e harmonia no coração de todos…

É isso que desejo para você e para mim, no dia de hoje e nós próximos que estarão sempre por vir…
Beijos em seus corações.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS







COMENTÁRIOS




Thiana Furtado
Seu lema é acreditar na vida. A escrita, para ela, é uma forma de protesto perante uma sociedade tão carente de sentimentos verdadeiros. Acredita ser essa sua verdadeira missão na terra. Venera os animais conhecidos como irracionais e também o que existe de mais belo e genuíno no interior de cada personalidade que entrelaça o seu caminhar... Para ela, escrever é simplesmente viver! Recentemente escreveu o livro: Minha vida com o transtorno esquizoafetivo. Em uma narrativa emocionante e realista ela discorre sobre o problema que foi obrigada a vivenciar desde os tempos de sua meninice. O livro pode ser encontrado em diversas livrarias espalhadas pelo Brasil.