Nesta sexta-feira (7), Patrícia Poeta virou alvo de críticas após uma entrevista com o pai de Vitória Regina, jovem que foi encontrada morta em Cajamar, Grande São Paulo. No programa, a apresentadora revelou a Carlos Alberto Souza que a Polícia Civil havia identificado o suspeito pela morte da estudante.

Ao vivo, a jornalista informou que as autoridades policiais apontaram o atual do namorado do ex de Vitória como o responsável pelo crime. “Acabei de receber a informação de que a polícia desvendou o caso da sua filha. Foi um crime passional, cometido pelo atual namorado do ex dela”, iniciou ela.

Dessa forma, a apresentadora continuou revelando informações perturbadoras sobre o caso. “O senhor estava sabendo disso?”, prosseguiu Patrícia.

Visivelmente abalado com a notícia, o pai de Vitória contou que não sabia das informações. “Não. Não sabia de nada disso, não conheço ninguém com esse nome. Patrícia, será que dava para você repetir pra mim, qual foi o motivo?”, disparou o homem.

Nas redes sociais, internautas massacraram a postura de Patrícia e a chamaram de indelicada. “A falta de sensibilidade da (suposta profissional) é absurdo!”, comentou um usuário. “Eu assisti no momento e achei uma falta de sensibilidade para com o Pai…. falta de respeito”, disse outro.

“Cara, tem coisa que devia ser proibida. A Patrícia Poeta pergunta pro pai da menina de Cajamar o que a polícia perguntou pra ele na investigação… É bizarro o que a TV faz com o cidadão”, escreveu um terceiro.

Imagem de Capa: Reprodução